CAPÍTULO ESPECIAL

112 18 309
                                    

 POV THEODORE PARKER

Eu estava andando pelas ruas naquela manhã ensolarada de Abril, aproveitava que não iria ter aulas até a tarde, aproveitaria para ir na minha cafeteria preferida que não era tão próxima de casa, mas que me dava uma sensação gostosa de nostalgia e acolhimento., Aproveitei para estudar um pouco e escrever uma matéria para o Jornal local, onde eu havia conseguido um estágio maravilhoso e a melhor parte, remunerado.

Ao chegar na cafeteria, me sentei em uma das mesas que me dava uma visão da rua e um pouco afastada da porta pois ali eu conseguiria me concentrar melhor e sem grandes interrupções. Depois de ter tomado três cappuccinos e comido mais donuts do que deveria, percebi o quanto o tempo passou, e assim, me levantei fui até o caixa pagar o que havia consumido, e ao sair para a rua esbarro em uma pessoa que há muito tempo não tinha notícias e muito menos visto, um grande amigo meu Adam Hunter.

Ele parecia muito surpreso de ter me visto, talvez tanto quanto eu, mas ele parecia estar ansioso, como se estivesse procurando por alguém, será que ele veio encontrar com alguém.

– E aí cara, que bom te ver. Como está? – Perguntei a Adam enquanto dava um leve tapa nas suas costas.

– Nossa! Theo! - Exclamou. - Quanto tempo! Eu vou muito bem e você?

– Estou bem, mas o que você está fazendo por aqui? - Arqueei as minhas sobrancelhas em puro estranhamento, ele não faz muito o tipo de quem vai a cafeterias.

– Eu vim ajudar meu pai na empresa, mas e você? Achei que tinha ido para New York ou algo do tipo.

– Mudança de planos. - Sorri amistoso. - Queria muito continuar essa conversa mas se eu me demorar, vou me atrasar para a minha aula.

– Tudo bem, sem problemas, e o que acha de nos encontrarmos amanhã para almoçar? - Propôs. - Sempre quis me aproximar mais de você, mas nunca tive oportunidade.

– Com certeza! Me dá seu número, ai marcamos alguma coisa. – Adam me passou o numero dele e ficou combinado de marcarmos pela noite um restaurante.

No dia seguinte, me encontrei com Adam em um restaurante há uns 20 minutos da minha faculdade, que na verdade, era um dos melhores que tínhamos por perto.

Quando cheguei Adam já estava ali por algum tempo pelo que pude notar. O cumprimentei, me sentando logo em seguida, logo fizemos os pedidos, e Adam começou a me contar como estavam nossos amigos de Boston e eu estava confortável com o assunto até aquele momento.

– E Olivia? Tem tido notícias dela? – Ao ouvir esse nome, eu senti como se tivesse levado um soco no meu estômago. Olivia é a única mulher que teve e tem meu coração, ela era minha melhor amiga e quando decidi vir pra Califórnia, a deixei para trás com todo o meu passado, e eu tinha conseguido, até aquele momento.

– Eu não falo com ela há uns anos. Então não sei dizer muito, se não nada sobre..

– Cara, pelo que ouvi falarem ela tá a mesma coisa, só que mais bonita.

– Bonita ela sempre foi. – Sorri meio amargo.

– Tá mas o que aconteceu, sempre achei que iriam ficar juntos, o que te levou a desistir dela?

                                                                          *FLASHBACK ON*

Olivia Carter era a menina mais bonita que já tinha visto em toda minha vida. A conhecia desde criança, sendo mais específico, acho que nós conhecemos com 5 anos, e acho que sempre a achei maravilhosa.

Com amor, Olivia CarterOnde histórias criam vida. Descubra agora