Capítulo 1

47 4 2
                                    

   Assim que acordo, preparo meu café da manhã.Um copo de café e uma fatia de pão é o básico e necessário para aguentar o dia.Mesmo eu estando cansado das mesmas coisas na televisão, eu sempre a ligo para ver as notícias.

- Notícia Urgente, casos de mortes repentinas estão acontecendo cada vez mais pela grande cidade de Gijustki.A polícia informou que o caso é delicado, as cenas de crime não demonstram nenhuma forma de violência ou qualquer prova que possa ajudar na busca do culpado, o líder Erick comentou sobre o assunto-A apresentadora parece preocupada.

-Saudações meus queridos cidadões e para o mundo.O caso que todos estão vendo acontecendo em nossa querida nação não é nada alarmente, a nossa policia está  especialmente preparada para prender e finalizar por uma vez a carreira desse assassino.

Todos que estavam assistindo ao discurso começam a aplaudir.

- Aproveitando essa ocasião, estou feliz de anunciar o novo aprimoramento de nossa seguranca pública. Os nossos policiais e nem a população deveriam ter medo de um caso como esse e o mesmo nem deveria ter tido um começo.Por isso, estou aqui para demonstrar as mais novas tecnológias para um futuro com segurança.-Erick concluí.

- Hum, basicamente é um monte de cameras novas para a cidade- penso comigo mesmo

Decido desligar a televisão e terminar de me arrumar para a escola.Visto meu melhor casaco preto, penteio meu longo cabelo e amarro meu tênis.Mas antes mesmo de eu pensar em sair de casa, recebo uma mensagem.

- Gabriel, você ainda está em casa?
- Sim estou, o que aconteceu agora?
- N-nada, somente que, você poderia ir para escola junto comigo?
- Não me diga que você está com medo?
- Eu?Que nada, somente que eu quero ir acompanhada, é melhor e mais divertido, hehe.
- Tá, tá, Bruna.Me espere no lugar onde geralmente nos encontramos.

Não posso culpar ela de estar com medo,mas ela poderia ser mais sincera.Ela sempre foi assim, tentava dar uma de durona, entretanto, nunca conseguiu.

- Ok, estou saindo agora, te encontro lá Gabriel, Obrigadinha S2

Verifico se as coisas estão todas arrumadas e que a gatinha está com água e comida suficiente.

-Se cuida viu Rissa, você é minha família.

Lhe dou um último carinho antes de sair.

The Devil Trade Saga: EarthOnde histórias criam vida. Descubra agora