Escola Tekisai,a primeira a apoiar e por em prática a lei do estudo até os 20 anos.Mudanças foram feitas para que uma escola conseguisse preparar os alunos para o mercado de trabalho e para a vida adulta.
A escola Tekisai já foi considerada uma das melhores do mundo desde a sua construção.Famosa pela variedade de projetos que ela entrega aos alunos,desde a clubes,práticas escolares,viagens para fábricas e etc.Eu e Gabriela chegamos a tempo,normalmente os portões se fecham as 8 horas da manhã.A maioria dos alunos chega em cima da hora ou 10 minutos antes.
Passando pelo portão principal,percebo um grupo de aluno,um deles se destaca pelo cabelo bagunçada e pelo colete amassado e um pouco rasgado.Ele percebe eu e Bruna passando e chama minha atenção.- Ora ora,se não é o tal grande valentão da escola Tekisai.Não esperava te ver esse ano,jurava que você tinha saído da escola para trabalhar com um dos bandidos ou assassinos como os boatos diziam.- O garoto junto com seu grupo começam a rir da minha cara.
- Bruna,vai na frente - Eu falo perto da orelha dela
- Tá,mas sem brigas viu - Ela puxa minha orelha e corre para dentro da escola.Chego perto do grupo de alunos com minhas duas mãos no bolso.
- Então,falem logo o que vcs querem comigo - Mantenho minhas mãos no bolso.
- Você sabe muito bem o que queremos!Você jamais deveria ter atraplhado a glória de lutador do nosso chefe! - O grupo de alunos todos falam a mesma coisa.
- Chefe?Vocês mais parecem um grupo de bobos da corte. - Não consigo seguir minha risada
- Veremos quem é o real bobo da corte.O importante é que vou mostrar para todos dessa escola quem realmente manda aqui. - O aluno do colete que parece ser chefe do grupo se prepara para brigar.
- Primeiro eu preciso do seu nome.Não quero ter que bater em alguém sem nome. - Fixo meu olhar esperando um golpe repentino.
- Meu nome é Fernando.Lembre-se bem deste nome,porque vai ser eu,o grande Fernando que vai derrotar o velho valentão da escola Tekisai. - Ele faz uma pose enquanto todos do grupo gritam o seu nome.
- Bem,vamos acabar logo com isso.Mas vou avisando,sem cho...Antes de eu conseguir terminar minha fala ele avança rapidamente em minha direção,desferindo golpes rápidos,mas que poderiam ser facilmente defendidos e desviados.Mantendo minhas mãos no bolso,vou desviando de cada golpe,observando os pontos fracos que ele apresenta.
Finalmente,depois de 2 minutos tentando me acertar,percebo que ele já está ficando cansado. Jogo um dos itens que estava no meu bolso em sua direção.
Ele desvia dando um grito fino,mas tenta disfarçar engrossando a voz.- O que foi aquilo? - ele ofegante tenta procurar o que eu joguei.
- Pode ficar calmo,o que estava no meu bolso era uma moeda.Mas tenho que falar,você é realmente bom em desviar,pena que não é um bom lutador. - começo a rir denovo.
- Ninguém ri da minha cara,seu desgraçado - Ele corre em minha direção denovo,tentando acertar um golpe.Mas dessa vez não vou deixar ele passar ileso.Assim que percebo uma abertura em seus golpes,agarro o braço dele,pronto para quebrar o mesmo.
- Será que você não entendeu o que eu queria dizer quando joguei aquela moeda em você?Eu estava te dando um pouco de piedade,uma chance para correr. - Seguro o braço dele com mais força.
- Não faz isso cara!Desculpa,não queria comprar briga,você é o maior valentão,apenas não quebra meu braço. - Ele olha para mim,em desespero.
- Pode deixar,eu nunca pretendi fazer nada contra você,prometi a alguém que não faria isso. - Eu solto e empurro ele mais longe,fazendo com que ele caía para trás.
- Chefe Você está bem? - O grupo corre em sua direção.
- É claro que estou seus idiotas.Eu apenas deixei minha guarda baixa.E você,melhor lembrar muito bem de mim.- Ele levanta e se limpa.
-Tanto faz.Simplesmente me direciono para dentro da escola,ignorando o grupo.Já perdi tempo demais com eles.Entro na escola e subo as escadas para chegar no meu armário.
Percebo alguém me olhando pôr de trás da fileira de armários.A ignoro e vou em direção do meu armário.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Devil Trade Saga: Earth
Mystery / Thriller"Gijustki,conhecida também como o país para o futuro perfeito,é um projeto feito entre todas as superpotências do mundo.O projeto foi criado com a idéia da criação da Nação perfeita,onde os seus residentes possam ter uma vida agradável e segura. ...