Dizem que ele gosta de curtir
Ele ganha a vida à meia noite
Ele só está aqui por uma coisa— My Oh My, Camila Cabello
♥
ESTAVA ME ARRUMANDO enquanto me observava através do espelho do meu novo quarto há mais ou menos uma semana.
Thirteen havia me convencido a ir até a festa de comemoração ao último jogo dos garotos do time de futebol americano em um bar próximo do campus chamado Beer Mug. Era domingo e eu provavelmente deveria revisar o conteúdo de direito dos últimos dias ou optar por simplesmente assistir a alguma comédia romântica na Netflix em meu laptop. Eram opções seguras que minha mãe aprovaria. Se ela soubesse que eu estava saindo para beber com alguns amigos, com certeza teria um ataque cardíaco.
Terminei de passar uma camada de rímel bem a tempo de Thirteen bater na porta, esperando dois ou três segundos antes de invadir o cômodo. Ela estava usando um vestido justo e curto carmesim, a cor vibrante se contrastando com sua pele pálida e combinando com o cabelo vermelho esparramado sobre seus ombros desnudos. Soltei um assobio baixo, erguendo as sobrancelhas.
— Nossa, você está um arraso.
— Eu poderia dizer o mesmo sobre você.
Eu estava vestindo uma saia preta e alta e uma camiseta branca com mangas compridas, com decote canoa. Meu visual estava objetivo e sutil mas os tecidos deixavam todas as minhas curvas completamente valorizadas. Nos pés, eu utilizava sandálias de salto alto. Meus cabelos dourados caíam em forma de cascatas até o fim de minhas costas.
— A gente vai de carona — Thirteen anunciou. — E vamos voltar também. Quero beber e não vou ficar disponível para dirigir. E acho que você fará o mesmo.
— Sim, pelo amor de Deus. — Thirteen havia me contado que eles não pediam identidade no bar. Era a oportunidade perfeita para encher a cara. — Preciso de um absinto depois dessa semana intensa na Harvard. Se eu perder alguma aula amanhã por causa da ressaca, eu te mato.
— Rá. Sai fora. Você está indo porque quer, F. Nem vem.
Como se ela não tivesse implorado para que eu fosse ontem, nós duas resolvemos ignorar essa parte.
— Se eu perder alguma aula amanhã provavelmente vou culpar o Luke. Foi ele quem inventou essa festa. Quem diabos faz comemorações em domingos? — Ela tocou os lábios, pensativa. — Meus amigos são tão estranhos.
Franzi as sobrancelhas, confusa.
— O que o Luke tem a ver com essa festa? Achei que fosse dos caras do time de futebol americano.
— Ah, querida. — Uma expressão de choque substituiu suas feições delicadas e relaxadas. — Ninguém te disse? — Fiquei em silêncio e então ela continuou: — O Luke é o capitão do time. Achei que você soubesse. Todo mundo sabe.
Agora fazia sentido. Ninguém devia estar tão em forma como Luke estava. Não fazia sentido. Seus ombros e peitoral largos, os músculos visíveis mesmo sob as camisetas de algodão e a atmosfera de autoconfiança que o envolvia. Era óbvio que ele era um atleta. Estava bem na minha cara e eu nem mesmo desconfiei. Talvez porque seus olhos fossem gentis demais para que eu deduzisse que eles pertenciam a um jogador de futebol americano sem cérebro e arrogante. Ai, meu Deus. Eu precisava ficar longe desse cara.
— Nossa. Até parece que alguém acabou de atropelar seu gatinho de estimação. — Ela soltou um riso nasalado. — O que foi?
Não percebi que estava fazendo careta até este momento. Disfarcei meu desprezo por atletas rapidamente e tentei sorrir. Thirteen ainda me encarava com uma das sobrancelhas arqueadas, como se eu a devesse uma explicação. Não precisamos estender o assunto por mais tempo, porque no próximo momento, uma buzina soou do lado de fora da nossa casa. Descemos as escadas e saímos, sendo recebidas por uma corrente gélida de ar quando estávamos na calçada de concreto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bad For You (completo na Amazon)
RomanceLuke Peterson é a sensação do futebol americano e o sonho de consumo de metade da população feminina do campus. Com um histórico de relações casuais maior do que seu temperamento poderia permitir, Luke tem apenas duas certezas na vida: em sua cabeç...