O Eremita

241 142 66
                                    


Um dos poucos eremitas que conhecia o deserto cercava janelas e portas para proteger-se das nuvens de areia que todo ano cobria o posto de abastecimento que possuia, sendo procurado - em determinadas situações - para concertar falhas de segurança da Prisão D'oze.

Enquanto pregava uma tábua de madeira na vitrine ouvio um motor zoar à alguns metros - deixou a furadeira no chão buscando uma arma pequena que encaixada nos dedos da mão transformava um soco comum num golpe bem desagradável - a distância encurtou de modo que ele não pôde confundir aquelas rodas pulsantes de um antigo cliente.
- Que maus ventos te trazem até aqui Richard? - O eremita fecha o punho, com a outra mão apalpa a placa escrita aberto mudando para fechado.

	- Acabo de chegar e você não me oferece nem um refresco nesse calor ordinário!? - Pegando uma mangueira caída no chão Richard joga água na motocicleta, aos poucos voltando a sua cor natural

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Acabo de chegar e você não me oferece nem um refresco nesse calor ordinário!? - Pegando uma mangueira caída no chão Richard joga água na motocicleta, aos poucos voltando a sua cor natural. - Provavelmente achou que não me veria mais por aqui, não é?

- Como poderia...podia pelo menos me poupar desse cheiro... - Diz ao chegar mais perto sentindo um aroma vindo de algo chamuscado - Que cheiro é esse? - Na estrada um reflexo do que parece ser um homem anda na direção dos dois e caindo, chamando a atenção de Richard.

- Outro retardado que Kinger manda pra mim. - Diz Richard ao ver de quem se tratava.
- Falando neste, o que fez para ser poupado...ôô não diga imagino que vendeu-se de novo.
- Isso não é assunto para você velho amigo. - Diz Richard.
- Não lembro-me de ter amigos! - Fala o velho eremita pegando suas ferramentas.

Continua...

D'OZE - Saga Rajadas De Vento - Parte I - [CONCLUÍDO]Onde histórias criam vida. Descubra agora