O desafiante da vez era conhecido por um grupo menor de homens que observava a entrada do Corvo indo para sua posição – nomeado assim devido uma marca que tinha no peito sendo exibida em público sempre que Richard lutava com um dos prisioneiros, o contorno da mesma brilhava como fios de larva na pele dele – um grito vindo desse grupo chamou atenção dos demais.
– Onde está Johnatt? – ao invés da responda apontam lhe o portão do outro lado que se abre para o desafiante. Cabisbaixo, seus passos carregavam o peso da conversa que tivera com Kinger, que fora a seguinte:
– É ela! Como isso é possível? – Johnatt se volta para o governador – Por que você teria uma foto como esta se não a conhece? Se está morta?
– Se eu falasse a você que tudo fosse uma grande coincidência não acreditaria, no entanto irei lhe contar uma história. A família Séllon está a gerações dominando o sul deste continente... ultimamente os negócios não estão indo muito bem... problemas no poder, você entende? – muito tranquilamente Albert Kinger conduzia a surpresa nos olhos de Johnatt.
– Eu não quero saber de negócio nenhum, não foi isso que perguntei.
– Lembro-me de vê-los em meu casamento e desde desse tempo não os vi mais juntos. Vinte anos se passaram... e nesse período os ex-governantes de Trézzius deixaram tudo que tinham para as filhas.
– O que houve com eles?
– O que eu sei é o que todos sabem... e o motivo pelo qual o Conselho afastou as pessoas de lá como fizeram aqui.
– Qual?
– A família Séllon fora acusada de associação com a sua espécie... Isso fez Kayos e Calissa alvo do Armendáriz, aconteceu tudo tão rápido que quando a notícia do desaparecimento de Kayos com a filha correu pela Capital, as opniões ficaram divididas... No entanto o Conselho cortou qualquer ligação com Trézzius.
– Existe algum Séllon ainda em Trézzius?
– Como você pode ver essa foto prova que sim, acredite estou tão surpreso quanto você. Imaginei que aquele lugar já teria sido interditado ou algo do tipo...mas parece que ainda existe alguém residindo por lá. – num tom mais ríspido ele conclui.
– A troco de que se deu o trabalho de encontrá-la?
– Tenho certeza que para você essa resposta valeria qualquer coisa, estou enganado?
– Não, tudo que quero é encontra-lá.
– Então Joh... natt... – solta Kinger como se estivesse com náusea - É bem simples... será você o desafiante do Corvo essa noite e se ficar de pé até o final, ele mesmo te contará o que quer saber. – diz ele soltando um sorriso maquiavélico.
– Colocou aquele animal para encontrá-lá? O que fez com ela? – dado passos longos em direção ao governador Johnatt levanta o tom de voz.
– Eu não vou poder te responder isso mas o Corvo sim. Portanto é a sua chance... Vá Johnatt! Ele não vai esperar para sempre... – dito isso ele caminhou até seu acervo de armas, na parede vizinha um arco longo com detalhes em couro chamou a atenção de ambos – Pode levar afinal é seu!
VOCÊ ESTÁ LENDO
D'OZE - Saga Rajadas De Vento - Parte I - [CONCLUÍDO]
Aventura#2 bestseller - 17.02.2023 #13 bestseller - 11.12.2021 - 10,4K views ⚠CONTÉM CENAS COM GATILHOS VIOLENTOS⚠ Uma história que vai te surpreender a cada capítulo... Erguida após um dos grandes oceanos tornar-se um tempestuoso deserto, D'oze guarda co...