🌟🔹CAP_ BÔNUS🔹 🌟

145 83 32
                                    

O CORVO

🔸 🌟 🔸 🌟 🔸 🌟 🔸 🌟 🔸 🌟 🔸

     Richard Konig tinha oito anos quando um decreto do Conselho - formado pelos governadores de todo o continente - obrigou os civis que viviam em Onziê - décimo primeiro distrito - migrarem para a Capital One. Nesse mesmo periodo Richard - que era apenas um garotinho - fugiu de casa levando consigo - um corvo - sua ave de estimação.

      Uma semana depois enquanto Onziê era assolada pelo o silêncio - numa noite fria de dez graus - a patrulha feita por dois soldados de D'oze perceberam luzes ligadas numa casa em particular - o garoto não sabia extamente para onde ir estando longe da mãe arrependido ele resolve voltar para antiga residência, agora vazia - forçando a porta os soldados adentraram o cômodo e foram surpreendidos pela ave estridente, assim como o corvo o menino também estava assustado que foi levado para ser apresentado ao general.

        Na época Onziê perdeu a autoridade sobre a própria fronteira, ninguém passaria ou entraria depois que todos os civis já estivessem em One, portanto Richard ficou alojado junto com os oficiais em D'oze. Uma criança como aquela não passava perigo nenhum para eles, então o general deixou que ele ficasse concluindo.

       - Kinger pode até gostar de você!

    Com o passar do tempo D'oze foi se tornando essa prisão quase inabalável que vocês conhecem assim como Richard que passou a treinar com os guardas além de chamar atenção de Kinger em momentos como esses, até descobrir que possuia uma habilidade que ambos não puderam explicar - metamorfose - podendo vir a ser qualquer um - apenas tendo um contato físico - isso fez com que o interesse do governador se transformasse numa parceria. Assim nasce Richard Konig - o mercenário - capturou muitos dos internos de D'oze recebendo por cada uma recompensa fazendo dele alguém com tendência a ganância.

    Contudo numa de suas caçadas pela região montanhosa - durante uma perseguição atrás de uma jovem relativamente importante para os negócios de Kinger - ocorre a fatalidade dela cair de um desfiladeiro. Com sorte Richard não volta de mãos abanando pois na tentativa de salvá-la um outro homem o encontra na margem da falácia de pedras e os dois entram num combate. Após adotar uma arma feita por um eremita - este jaz anteriormente - formada por um longo chicote de peças pontiagudas finaliza seu adversário parcialmente, então o leva no lugar da jovem.

  Quando volta a D'oze para prestar contas com Kinger, não só a vida dele fica marcada pela decepção - envergonhado - como o governador ferra ele com o crânio de um corvo no peito.

Isso abre uma fenda na confiança de ambos, no entanto que ele logo percebe a chegada de um novo soldado recomendado por um dos aliados do distrito, confirmando as suspeitas de Richard em supor que fora substituído.

Ainda tentou dizer a Kinger que o novato agia de modo estranho, causando incoerência quando realizava determinadas tarefas somente por conveniência, mas já não tinha a mesma importância para o governador.

Sendo assim cansado de demasiadas situações Richard Konig partiu de Onziê, ficando sumido por anos até que num dia qualquer ele recebe uma ligação desconhecida, não mais que de repente reconhece aquela voz prometendo lhe uma segunda chance.

     E a resposta de Richard é a mais hipócrita possível:

      - Albert Kinger! A que devo a honra?

🌟🔹🌟🔹🌟🔹🌟🔹🌟🔹🌟🔹🌟
Richard reaparece
após isso no
Capítulo MOTIM
------------------------------------------------------
Seguiremos com
a história normal!!
-----------------------------------------------------

🔰Perdão por este CAP não conter imagens!🔰
🌟🔸🌟🔸🌟🔸🌟🔸🌟🔸🌟🔸🌟

D'OZE - Saga Rajadas De Vento - Parte I - [CONCLUÍDO]Onde histórias criam vida. Descubra agora