Morgana....
Se passaram três meses. Longos meses de treinamento, de cansaço e de quase desistência. Sem notícias das minhas irmãs. Tive algumas brigas com Jerome, porque em algumas reuniões com os reinos aliados os reis me faziam proposta. Não eu, não tinha assumido nada com Jerome. Mas está tudo bem entre nós. E em uma semana vamos por todas as cavalheiras em campo de batalha. Por que? O reino de Felipe declarou guerra contra o meu e é uma ótima oportunidade para botar em prática. Porque não querendo ser chata, mas o reino de Felipe não é muito forte. Ele se torna forte pelos aliados, mas eu sei como ele trabalha.
-Ana?
Era Jackson. Eu estava na sala de reunião.
-Sim? O que houve?
-A Mary está noiva.Os papeis que estavam nas minhas mãos foram para o chão. Como assim Mary está noiva.
-O que?
-É. Temos pouco tempo.
-Calma, Jackson. Eu não entendi.
-A sua irmã vai casar em dois meses. Temos dois meses para acabar com aquela porra.
-Posso saber o motivo de tanta irritação?
-Podê. Sua irmã não ama ele.
-Como você sabê?
-Sabendo.
-Sério? Tem certeza que você está preocupado se a Mary o ama ou não?
-Eu sei que ela não ama.
-Por que ela não ama?
-Você é muito curiosa.
-Eu sei que você gosta dela. Esse é o motivo do seu desespero.
-Pronto, Ana. Você descobriu e agora?
-Não se preocupe. O reino do Felipe e o aliado do meu James. O próximo é ele. Felipe é só um teste.
-Você acha que antes de dois meses atacamos?
-Com certeza. Você tem certeza que elas estão bem treinadas?
-Querida quem está no comando sou eu? O que podê dá errado?
-Tudo.Jerome falou ao entrar na sala fazendo Jackson revirar os olhos.
-Jerome quem fazia os planos Gotham?
-Você.
-Quando deu errado?
-Quando morri.
-Eu não tenho culpa se você é tonto. Meu negócio é o plano, quem bota em prática são vocês.
-Bem, meninos em todo caso. Eu treinei também e acho que temos uma grande chance. Vamos falar com elas, quero tudo bem para amanhã.Jerome e Jackson me acompanharam até a hala de treinamento. Todas as mulheres estavam treinando umas com as outras.
-Viu, você ainda dúvida de mim.
-Duvido.
-Eu tenho certeza que elas estão preparadas.A noite, eu nem consegui dormir direito de tão anciosa. Eu estava encarando o teto. Me mechia de um lado para o outro enquanto Jerome estava ao meu lado.
-Ana se você não parar eu irei acabar caindo.
-Desculpe.Me sentei na cama enquanto Jerome me encarava.
-Qual o problema?
-Eu estou anciosa.
-Baby se você não dormi, amanhã você não vai está bem para matar as pessoas.
-Falando assim é um pouco estranho?
-Você vai brincar com eles?
-Não.
-Se divertir?
-Não.
-Vai matar, então é isso. Pare de pensar nisso por um tempo tudo bem?Assenti e me deitei ao lado de Jerome. Ele me abraçou e não demorou muito para que ele voltasse a dormi. Jerome era meio preguiçoso. Bem, eu também acabei dormindo um pouco depois.
Eu nem, preciso dizer que acordei cedo na manhã seguinte. Quando me levantei o Jerome ainda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
PRINCESS
FanfictionDepois da sua última morte, Jerome Valeska acaba por acorda em uma época diferente. Onde aviam princesas, príncipes, reis e rainhas. Enquanto tenta voltar para o século vinte e um, Jerome que avia sido confundido com um príncipe, estava hospedado no...