Morgana....
Lydia e eu terminamos de tomar café e fomos atrás de Jerome. Ele estava do lado de fora da casa, conversando com o Jervis.
-Jerome podemos conversar?
-Claro querida. Tchau Jervis.Jervis saiu, nós deixando sozinhos.
-Lydia tem uma dúvida.
-Prossiga.
-É errado duas mulheres se envolverem nesse tempo?
-Não. É normal. Por que? Está afim de alguém?
-Talvez.
-Ashley, não é?
-Como você sabê?
-Todo mundo percebeu com ela te olhava e você também. E você faz o gosto da Ashley.Lydia sorriu e assentiu. Bem, foi tudo bem durante algumas semanas. Estávamos nôs adaptando pouco a pouco. Aparentemente o lugar onde dançariamos estava pronto. Nós começamos a alguns dias. Mas hoje séria o golpe final. Já tínhamos em mente três caras.
-Vamos lá garotas. Lembram de tudo certo? Davika canta, Mary, Íris e Morgana dançam, Vanya, Lydia e Malia com os caras. E a pequena ficá aqui. A regra, não se apaixonem. Isso coloca tudo q peder. Vamos lá, Jerome e Jervis já estão em posição.
Nós todas saímos e nôs espalhamos pelo lugar. Estava um pouco cheio, o que era bom. Nós quatro subimos no palco, Davika se posicionou e pegou o microfone. O toque da música começou, a minha música favorita. Detention. As garotas e eu estávamos vestidas com um pequeno vestido branco e um espartilho branco, mas florido. Meus cabelos estavam soltos e ondulados novamente.
Davika começou a cantar e nós começamos a dançar. Era nojento vê aqueles velho me olhando daquele jeito, mas pelo luxo que terei valerá apena. Ele irá morrer mesmo.
Ao final da música, eu já não via Lydia e Vanya. Provavelmente já os levaram até Jackson. Então veio outra música, Fetish. No total dançamos quase sete musicas, eu estava exausta. A minha mãe e as minhas irmãs já havia levado os homens e a essa autura estavam mortos. A boate foi ficando cada vez mais fazia. Eu estava sentada em um divã sem os meus saltos, quando Íris e Davika se sentaram ao meu lado.
-Eu estou exausta.
-Eu também. Como você está Davika?
-Morrendo de sono. Só quero a minha cama agora.As meninas e eu fomos atrás de Mary, Eloise, Lydia, Vanya e a minha mãe. Mas só a encontramos em um corredor que dava para um quarto. Na versa além delaa estava Jackson.
-Onde porra Jerome se meteu?!
-Onde está Jerome?
-Eis a questão, Ana. Ele tomou chá de sumiço e não sabemos onde está.Foi então que a porta foi aberta e Jerome saiu do quarto. Eu não fazia ideia do que ele estava fazendo ali, até vê a tal da Sally.
-Olá Joker. Ei, garotas. Me apresente a sua namorada Jerome.
Jerome olhou rapidamente para mim e veio até mim.
-Ana não é o que você está pensando, tudo bem? Estávamos apenas conversando.
Jerome segurou a minha mão mas eu me afastei.
-Você não sabê o que eu estou pensando.
Eu saí da boate e fui levada por Jervis até em casa. Tomei banho e me troquei, já preparada para dormir. Eu já estava deitada, estava com muita dor de cabeça.
-Ana?
Era Jerome. Deitei a minha cabeça no travesseiro ao vê ló. Ele caminhou até mim e se sentou na cama.
-Ana só conversamos. Não fizemos nada de mais.
-O que você tinha para falar com ela?
-Assuntos do passado, Ana.
-Tem certeza que foi só isso?
-Sim, baby.
VOCÊ ESTÁ LENDO
PRINCESS
FanficDepois da sua última morte, Jerome Valeska acaba por acorda em uma época diferente. Onde aviam princesas, príncipes, reis e rainhas. Enquanto tenta voltar para o século vinte e um, Jerome que avia sido confundido com um príncipe, estava hospedado no...