Jerome....
Abri meus olhos lentamente ao ouvir passos. Minhas costas estavam doendo muito, igualmente ao meu ombro. Puta que pariu, parecia que eu tinha sido atropelado umas vinte vezes.
-Será que ele está vivo?
Era uma voz masculina. Estava meio embaçado, não dava para ver muita coisa.
-Vamos levá-ló para o palácio....meu deus! É o príncipe!
Agora era uma voz feminina. A mulher parecia desesperada e nervosa.
-O tragam para a carruagem. A Morgana precisa saber disso.
Eu senti se levantado. Depois disso tudo escureceu novamente.
Quando acordei me deparei com doze pares de olhos me olhando. Variavam entre verde, azul e castanho claro.
-Ele está acordando.
-Pelo menos não está morto.
-Ele é muito bonito.Duas das garotas comentaram. Eu me mechi na cama as fazendo se afastar rapidamente. Me sentei na cama e elas me encararam uma ao lado da outra. Duas ruivas, uma morena e três loiras. Elas estavam vestidas estranhamente. Vestidos rodados. Como antigamente. Os penteados também. As garotas usavam coroas, todas as sete. Caralho são sete garotas.
Olhei ao redor do quarto. Grande e estranhamente diferente. Olhei para as minhas roupas. Blusa branca e calça também branca. Meu ombro não estava doendo tanto mais. Isso me faz lembrá porque as garotas não se assustaram com o meu rosto. Principalmente a garotinha.
-Jessie chame a Morgana por favor.
-Sim, princesa.Princesa? Que merda é essa de princesa? Eu me levantei da cama com calma. Meu ombro estava machucado e qualquer movimento brusco podê foder com ele.
-Ei, você não pode se levanta.
Uma das garotas veio até mim e segurou meu braço logo depois me empurrou na cama. Que isso?
-Você ainda está mal.
A garota voltou para o lado das outras. Ela tinha o cabelo engraçado. Metade loiro e a outra preto.
-Será que ele é mudo?
A garotinha perguntou. Ela segurava a mão da outra garota. Tinha o cabelo loiro e preso.
-Eu não sou mudo.
Elas parecem ter ficado surpresas. Foi engraçado as suas expressões.
-Você é o príncipe de Nárnia?
Que caralho de ideia é essa? Como assim príncipe? Que merda está acontecendo.
-Sim?
Para todo caso, eu sou o príncipe de Nárnia. Não faço nem ideia de onde essa merda fica.
-Olha a nossa irmã já está vindo. Como sabê o rei e a rainha estão em uma viajem. Voltaram em dois dias.
A garota de cabelo ruivo falou.
-Tudo bem.
-Enquanto isso nossa irmã vai te receber.
-Certo.Eu me sentei na cama novamente e sem querer machuquei o meu braço.
-Ah merda!
As garotas olharam estranhamente para mim fomos e não soubessem o que era.
-Você disse algo?
-Está bem?Eu assenti lentamente. Puta merda, será que eu bebi demais?
-Só uma pergunta.
-Sim.
-Quem são vocês?Elas olharam umas para as outras e depois para mim.
-Eu sou a Lydia.
A primeira garota ao lado da porta de apresentou.
-Eu sou a Íris.
A garota morena se apresentou também ao lado de Lydia.
-Eu sou a Eloise
A garota ruiva estava também ao lado de Íris.
-Eu sou a Davika.
A garota de cabelos pretos e loiro estava ao lado de Eloise.
-Eu sou Vanya.
Vanya tinha cabelos loiros com pontas rosas.
-Eu sou a Mary.
A garota estava segurando a mão da garotinha.
-Eu sou a Hyacinth.
A menina sorriu e assenou.
-Todas irmãs?
-Sim!As sete responderam juntas. Caralho é muita irmã. A porta foi aberta chamando a nossa atenção. Uma garota entrou no quarto. Vestido preto, cabelo loiro cacheado e olhos verdes. Ela era realmente bonita. Não que as outras não fossem, porque também são. Mas ela especialmente me chamou a atenção.
-Olá príncipe de Nárnia seja bem vindo. Sinto muito pelo ocorrido no meio do caminho. Eu sou a princesa Morgana.
A garota não sorriu. Ela apenas disse as palavras em um tom, breve e curto.
-Eu sou Jerome.
A garota me encarou por alguns segundos.
-Seja bem vindo príncipe Jerome. Espero que esse ocorrido não prejudique com a negociação.
Que merda de negociação?!
-Ah não. Claro que não, princesa Morgana.
-Obrigada pela oportunidade. O rei e rainhas estão fora mas voltaram em dois dias. Enquanto isso estarei responsável pela sua hospedagem e pelo reino.Interessante.
-Tudo bem. Obrigado pela recepção.
-Imagino que já conheça as minhas irmãs?
-Sim já as conheço.A a partir daí só ficaram mais e mais estranho. Eu estava sozinho no quarto. Me levantei e fui até o grande espelho. Meu rosto estava igual a antes. Sem nenhuma marca de corte.
-Caralho onde eu estou.
Eu andei pelo quarto. Até qie bateram na porta.
-Entre!
Era a Morgana novamente. Essas visitas no quarto estão interessantes.
-Princepe está melhor? O médico já chegou.
Essa merda de príncipe não é comigo. A garota entrou acompanhada de um homem.
-Eu vou examina-ló.
-Tudo bem.O médico começou a examinar o mei braço. E quando olhei Lara Morgana ela estava olhando para mim, mas rapidamente desviou o olhar para o meu braço.
Primeiro capitulo. Garanto uma coisa, será bem engraçado😂bjs💋
VOCÊ ESTÁ LENDO
PRINCESS
FanficDepois da sua última morte, Jerome Valeska acaba por acorda em uma época diferente. Onde aviam princesas, príncipes, reis e rainhas. Enquanto tenta voltar para o século vinte e um, Jerome que avia sido confundido com um príncipe, estava hospedado no...