Capítulo 1

114 19 3
                                    



Fresborgue 1860

Estou correndo atrás de Eduardw, um menino muito chato, que consegue me irritar, como ninguém

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Estou correndo atrás de Eduardw, um menino muito chato, que consegue me irritar, como ninguém.
Balanço a minha cabeça me repreendendo, lembrando o que a minha querida mãe me fala, " Eduardw não é um menino, minha filha, ele é um Princepe".

Ele é o príncipe de Bretinton. E ele e sua família, vieram passar um tempo aquiMau sabe ela que eu não ligo para esses títulos tão bobos, porém, não deixa a Rainha Marily descobrir que eu acho isso tudo tão entediante, pois é capaz de me mandar para um convento, para rezar milhares de vezes o pai nosso.

Pois bem, estou a tanto tempo correndo atrás de Eduardw, que me sinto muito cansada, preciso parar em um lugar, para descansar.

Paro de correr e ajeito meu lindo vestido, na cor azul, e caminho vendo uma ponte em um lindo riacho. Caminho até o riacho e descido parar ali, para observar melhor tudo o que está a minha volta.

Olho para as enormes árvores em minha volta e fico encantada, sempre gostei da natureza, e de tudo o que eu poderia descobrir estando nela. Mas nós princesas não podemos e nem devemos sair do Castelo, o que é entediante, mas sei o quanto é perigoso esse mundo, o qual todos querem ser Reis.

__ Está viajando no mundo da lua, minha querida princesa?

Viro me para trás, e vejo Eduardw com um sorriso de orelha a orelha. Fecho a minha mão e lhe dou um soco em seu olho, fazendo-o cambalhear para atrás.

__ Isso é para você aprender a nunca mais colocar barata em minha roupas - Grito nervosa - Está me ouvindo, príncipe Eduardw - Digo com desdém

__ Eu só não conto para a mamãe, porque eu sou homem de verdade e aguento tudo!

Olho para ele que está com suas mãos em seu olho esquerdo e dou um sorriso, pelo "homem" que ele diz que é.

__ Você só tem doze anos - Digo - Ainda é uma criança, assim como eu.

Dou de ombros.

__ Não sou não!

__ É sim - reviro os olhos, cansada dessa conversa.

__ Vou te provar que eu não sou.

Eduardw tira suas mãos de seu olho e caminha ficando mais próximo de mim, fico parada igual uma estátua, esperando para ver o que ele irá fazer.

Príncipe Eduardw se aproxima mais de mim e deposita um beijo em meus lábios. O empurro e o vejo colocar as mãos sobre o seu quadril, com um semblante de quem venceu a guerra contra a Inglaterra.

Tudo Pela RealezaOnde histórias criam vida. Descubra agora