Capítulo 2

80 14 1
                                    

Fresborgue 1872

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Fresborgue 1872

Hoje é o grande dia do baile real, em que nós donzelas será destinada ao seu marido. Sinto um grande frio em minha barriga, queria poder está longe dessa hierarquia toda.

__ Por que estas a caminhar de um lado para o outro? - Perye para em minha frente com sua mãos sobre uma a outra - Estas a me deixar tonta.

__ Ah, cara irmã - paro em sua frente - estou com tanto medo de papá arrumar um velho para mim.

Perye revira seus olhos claros para mim, sei que ela é super a favor disso e que quer alguém ao seu lado, não há julgo, é o que todas querem, por aqui.

Perye é um ano mais nova que eu, seus cabelos loiros da mesma cor que de mama, a deixa tão parecida com Marily.

Já eu, puxei meu querido papá, com meus cabelos castanhos escuros e super liso. Quem olha Perye e eu não nos acharia que fossemos irmãs, caso só a aparência contasse. Mas nossa ligação é tão única, sempre fomos unidas, acho que isso conta bastante.

__ A feira está completamente cheia, está impossível andar sobre a rua - Catherine aparece com várias bolsas em suas mãos.

__ Está ai animada para hoje a noite .

Rimos.

__ Deveras perye - senta sobre minha cama - Imagina quantos homens bonitos está para vim de Talv

__ Na verdade existe um homem específico - Digo sentando ao seu lado - Quando irá assumir seu completo amor pelo nosso irmão?

__ Ah amiga, sei que ele não sente o mesmo por mim.

__ Mas vocês num ficarão? - Perye se aproxima - Ele deve gostar de você, jhonatan não beija qualquer pessoa

__ Será? - Fica pensativa - Bom, mesmo assim. Hoje preciso está impecável, para a sua recepção, creio eu que hoje será meu dia.

Catherine sorrir.

__ Infelizmente não é o meu.

Me jogo sobre a cama e logo as duas se jogam também. Dou um suspiro e as olhos, hoje será um grande dia, espero que tudo de certo.

🪶

Passei o dia todo com as meninas, confesso que me divirto ao lado delas, as vezes esqueço de tudo a minha volta, somente foco nesse momento. Começamos a nos arrumar, Catherine com seus cabelos longos pretos ondulados e seus olhos azuis, coloca um lindo vestido azul, cheio de pedraria, o que ressalta mais o seus olhos. Já Perye, coloca um vestido verde, com um lindo bordado de flores na cor preto. As meninas se entopem de joias e se decoram cada vez mais.

Tudo Pela RealezaOnde histórias criam vida. Descubra agora