Notas da autora:
Olá, como passaram o ano novo?
Espero que muito bem, minha virada de ano foi muito boa, apesar dos pesares.
Enfim, vocês não estão aqui pra ler sobre a minha vida, então vamos ao que interessa.Antes de começarmos gostaria de pedir pra vocês me ajudarem, votando e comentando no capítulo, sei que as vezes a gente esquece, mas eu adoro interagir e ler os comentários de cada um e é muito desanimador não ter retorno. No último capítulo o retorno foi tão baixo que eu pensei muito antes de trazer o próximo para vocês pois eu queria divulgar mais aquele. Mas como eu não resisto, estou aqui de volta 😋
Então se puderem ajudar a tia com isso, vocês vão me fazer a pessoa mais feliz do mundo todinho 💘
Espero que gostem do capítulo 💖
XX
>>
Era sábado de manhã quando Harry ouviu a campainha tocar. Ouviu a voz de sua mãe cumprimentar alguém e logo depois, um tumulto se fez presente. O menino não sabia quem poderia ser, mas ouviu barulhos do que poderiam ser crianças correndo pelo jardim. Poderia ter ido olhar mas preferiu se encolher ainda mais em baixo de suas cobertas.
Afinal, Era sábado.
Quando estava quase voltando ao seu sono, ouviu o barulho de sua porta ser aberta e passos leves se encaminharem em sua direção.
— ér... Harry? — uma voz ao longe dizia. — Harry, acorda. — e o garoto começou a perceber que a voz começou a se tornar mais presente em sua mente o que arrancou um gemido insatisfeito do garoto. — vamos logo. — Quando o de olhos verdes finalmente começou a ficar consciente, percebeu a familiaridade na voz.... espera um segundo... Louis ??? — Harry ...
O garoto virou assustado, rolando na cama e sentindo seu corpo bater no chão logo depois.
— o que você está fazendo no meu quarto, Tomlinson? — o tom de voz assustado se fazia presente e mantinha seus olhos quase arregalados em uma feição de completa surpresa.
— você esqueceu que levou sua mãe na sorveteria da minha e agora elas resolveram relembrar que são melhores amigas? e ainda resolveram que nós deveríamos ser melhores amigos também e por isso me fizeram começar essa amizade acordando você. — e Harry pôde ouvir Louis soltar uma risada sem humor.
— eu não acredito. — disse passando a mão por suas têmporas massageando-as.
— ande, Harry. sua mãe pediu para que você levantasse e descesse para o café logo. temos um maravilhoso dia pela frente. — a ironia poderia ser sentida a quilômetros.
— avise que já estou descendo. Obrigado.
Pôde ver quando Louis assentiu com a cabeça e saiu a passos rápidos do quarto. Fazendo com que o outro que ainda estava no chão socasse frustrado e irritado a cama ao seu lado.
Enquanto Harry se levantou para fazer suas devidas higienes matinais, o garoto de olhos azuis voltou lentamente, observando alguns retratos pelo caminho. Mesmo se sentindo totalmente intrometido ele não poderia ignorar, adorava fotos e o modo como elas pareciam lhe contar histórias.
Haviam bastante fotos no extenso corredor, algumas de família e outras pareciam serem mais profissionais. Harry se daria bem como modelo, pensou. E então perto do fim das fotos, percebeu a falta de retratos do pai de Styles, mas preferiu ignorar. Provavelmente era um assunto delicado e que Louis não tinha permissão de tocar, então voltou para a cozinha, onde sua mãe e Anne preparavam o café.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝕎𝕒𝕝𝕜𝕚𝕟𝕘 𝕚𝕟 𝕥𝕙𝕖 𝕨𝕚𝕟𝕕 >> 𝕃.𝕊 <<
أدب الهواة[Completa] O que você espera em um clichê ? Brigas? Beijos? Sexo? Final feliz? Talvez este seja um clichê. Ou não. Onde Harry Styles é o garoto mais popular da escola, chefe das líderes de torcida e presidente do Grêmio estudantil. E Louis Tomlin...