ela esta viva?!

35 0 2
                                    

Narradora on

Quando jeff vai ate onde risonha tinha caido ele a pegou e levou para a mansao dr smile cuidou dela mas ela estava gravimente ferida e ela tinha perdido os bebes por que onde ela caio tinha barras de ferros e a perfurou em muitos lugares e isso fez com que ela perdeçe muito sangue e ela pode n sobreviver se ela n for tratada a tempo mas jeff e mais rapido doque todos pensam ele conseguio meio que salvar ela mas ela esta inconsiente mas tudo aparente que ela ira acordar em qualquer minuto...

Pov jeff

Eu...eu ainda nao tou acreditando noque aconteçeu risonha pulou da ponte? Mas sierra a empurrou...eu nao quero perde ela...denovo...eu n sei oque eu irei fazer sem ela se ela morrer eu me mato!!!! Eu n posso viver no mundo sem ela ao meu lado...

Pov puppet

Eu estava na sala com ben e meus filhos eu estava muito preoculpada com risonha pelo que minha mae e minhas tias vez com ela...elas tinham que perdoar ela!! Eu tambem ja cometi erros igual a ela mas isso n significa que eu vou me matar!!!!...

Jeff-aaarrrrr eu nao  sei oq passa na cabeça de vcs fazerem isso com a propria irma de vcs!!

Risoinha-ela quase matou MINHAS FILHAS!!!!!

Jeff-ELA COMETEU SO UM ERRO TODOS MERECEM UMA SEGUNDA CHANCE

Risoinha-ela nao mereçe nenhuma!!!!



















Continua

Ass:natalia the puppet :3

A garota suicida de jeff the killerOnde histórias criam vida. Descubra agora