o dispertar da risonha!!! fujam!!!!

30 0 2
                                    

Narradora on

Risonha recuperou 100% de sua memoria sua irma mais nova mel tristonha ajuda ela a se lembrar de tudo mas...quando elas estavam indo ate onde jeff sata e satanas estavam suicidal leticia mata tristonha...ela era apenas uma criança de 9 anos humana!!!! Nao tinha nada a ver com nd !!! Foi quando risonha desperto seu maior poder que estava adormeçido!!! Esse poder e devastador ela nao tem controlhe!! Ela pode matar tudo e todos!! E leticia despertou isso agr ela que aguente!! Isso nao e normal! Quando tristonha morreu o cabelo de risonha volto a ser azul com rosa com pontas pretas...mas...derrepende se tornou um preto muito escuro ela estava completamente preta!!!! Nao dava para ver o rosto dela!! Quando ela começou a voar suas asas era preta e em volta branco!!! Ela estava estremamente ASSUSTADORA!!!!! Nesse momento ela esqueçeu de tudo ficou cega de raiva quase atacou jeff mas ela desmaio e dps disso nao se lembra de nada so da morte de sua UNICA irma que amava ela de VERDADE!!!!!

Risonha-tristonha...

Jeff-calma risonha...

Risonha-eu...eu...EU VOU MATAR AQUELA VACA!!!!!

Jeff-calma palhaçinha! Vc nao pode ! Tem que se recuperar

Risonha-*suspira* fica no teu canto pequeno demonio *ela sai*

Jeff-aarrrhh esqueci que ela e teimosa!!! Agr tenho que ir atraz dela!!

Sata-vc se preoculpa demais!! Ela sabe se cuidar

Satanas-entao ela tem poder pra isso!!

Jeff-e mas nao gravida!!!!

Sata e satanas-ELA TA GRAVIDA?!!!!

Jeff-eu nen sabia disso so dps que ela falou que lembrei !

Sata-eu vou acabar com sua raça!!!

Satanas-vc sera torturado ate a morte

Jeff-se vcs fizerem isso risonha nunca ira perdoar vcs dois!!!

Sata e satanas-nunca iriamos fazer algo pra magoar ela!

Jeff-entao n































Continua :^

A garota suicida de jeff the killerOnde histórias criam vida. Descubra agora