MORRA LETICIA!!!!

24 0 1
                                    

Narradora on

Bom , quando risonha saio ela foi atraz da leticia e por onde risonha andava pegava fogo!! Entao ja se sabe , jeff sabia por onde ela ondou assim tornou as coisas mais faceis para ele , risonha estava com odio em seus olhos e nao tinha controle do seu poder ela estava descontrolada demais muito possivel que jeff nao consiga parar ela ,ele pode ter seus truques mas pela mudança de humor e outras coisas risonha nao cai mais em nd!! Isso e meio dificil para jeff pq ele sabia como acalmar ela agr ele tera que estudar ela novamente para entender ela ,ele demorou mil anos para entender ela e agr mais mil anos para entender ela novamente , esse tipo de especie nao e facilmente controlado e muito dificil controlar , e quando envolve matar alguem...ja sabemos que leticia nessas horas nao esta mais viva , risonha cortou, torturou e queimou ela , dificil ela sobreviver a isso ,mas jeff nao a encontrou entao continuou a procura dela em todo reino e NADA dela , ate agr ela esta desapareçida nao se sabe ao certo onde ela esta...

Risonha-m-me desculpa nao proteger vc mana...e-eu n deveria ter levado vc la com ela a solta...isso e um erro que nunca erei esqueçer...eu vinguei vc mas...nao posso ter vc devolta...aaahhhh que vida injusta!! Isso e uma maldiçao!!...me desculpe tristonha...


















Continua...

A garota suicida de jeff the killerOnde histórias criam vida. Descubra agora