2b

75 9 2
                                    

EUNSANG POV

Minhee, Hyeongjun e eu fomos direto à diretoria saber qual seria nossa sala, chegamos lá e já saímos entrando sem bater na porta.

— Olha, eles estão de volta, meu trio, que ótimo – disse a diretora com certo nível de sarcasmo.

— Eae Yoonjeong, como foram suas férias? – Minhee disse como se tivesse intimidade com ela.

— Foram perfeitas, e é diretora Bae Yoonjeong pra você – respondeu com arrogância –, o mesmo pra vocês dois – completou, se referindo a mim e a Hyeongjun .

Acho que é por essas e outras que acho que ela não gosta muito de nós três.

— Imagino que tenham vindo aqui pra receber as chaves de seus armários e saber quais serão suas salas, então vamos ao que os interessa – ela disse nos entregando as chaves.

Meu armário, o de Minhee e o do Hyeongjun eram o 110, 48 e 67, respectivamente.

— Hmm, agora deixe me ver... – ela estava procurando alguma coisa na gaveta de sua mesa. – Achei! – era a folha com nossos nomes e salas – vejamos, Hyeongjun sala 2a, Minhee sala 2a – ela disse, e eles comemoraram antes que ela pudesse terminar – e Eunsang sala 2b.

Antes que eles pudessem continuar sua comemoração, a notícia de que ficaria em sala diferente da deles os fez parar.

— Como assim o Eunsang não estudará conosco? – perguntou Hyeongjun fazendo cara de bravo.

— Bom, assim foi escolhido e é assim que vai ficar – ela respondeu sadicamente.

— Mas ... – tentei mas fui interrompido.

— Sem mas, agora podem ir pra suas salas, as aulas estão prestes a começar – ela disse, fazendo sinal pra sairmos da diretoria.

Saímos, estava furioso, vi Junho indo em direção à diretoria, acompanhado de uma menina, chegamos aos nossos armários, não guardamos nada, já que não tínhamos nossa grade com as aulas ainda.

— Ela não pode fazer isso com você – disse Hyeongjun indignado.

— Na verdade, ela pode sim, ela é a diretora – respondeu Minhee –, ou você se esqueceu? – completou.

— Bom, reclamar não vai adiantar nada, melhor aceitarmos, pelo menos, poderemos nos ver nos intervalos – eu disse.

— Não vai ser a mesma coisa – respondeu Hyeongjun.

— Eu sei, mas não podemos fazer nada – respondi.

— Hyeongjun, é melhor irmos pra sala, as aulas já vão começar, depois nos encontramos com Eunsang no intervalo – Minhee puxou Hyeongjun.

Fomos cada um pra sua sala, eu estava realmente com raiva e também muito triste, afinal, era a primeira vez que os Minsangjun iriam estudar em salas diferentes, não temos um nome para o grupo, mas é assim que gosto de me referir à nos três.

Cheguei na minha sala, entrei, não vi nenhuma pessoa que eu realmente tinha intimidade, sentei lá atrás e me isolei, já que não teria ninguém pra conversar. Mexi em meu celular esperando a aula começar, ainda faltavam dez minutos, a porta se abriu e pensei ser o professor chegando mais cedo, mas não, era ele, todo vergonhoso, era Junho, por algum motivo, ele me cativava de certa forma. Fiz sinal para que ele se sentasse perto de mim e o gritei.

— Junho, sou eu, senta aqui! – gritei do fundo da sala.

Ele estava vindo em minha direção, e colocou suas coisas na cadeira que ficava na frente da minha, fiquei feliz que pelo menos alguém que eu conhecia estudaria comigo. Tudo bem que tínhamos acabado de nos conhecer, mas ele parecia legal.

Junho, o melhor mêsOnde histórias criam vida. Descubra agora