Vestido de princesa

28 6 8
                                    

EUNSANG POV

Junho me beijou? Essa frase fica ecoando na minha cabeça. Junho me beijou. Eu não sabia o que estava acontecendo naquele momento, mas não fazia diferença, eu só não queria que terminasse. Ele sorria enquanto beijava. O sorriso dele era lindo! Era engraçado saber que ele estava na pontinha dos pés, afinal, eu estava um degrau acima dele. Mas como nem tudo são flores ...

- Eu vou contar pra mamãe! - era óbvio que Eunbin tinha que ver aquela cena.

- Não, você não vai, e sabe o porquê? - ela me encarou naquele momento - porque se você fizer isso, eu vou botar fogo no seu vestido de princesa - obviamente, eu não colocaria fogo no vestido dela, mas ela não precisa saber disso.

- Meu vestido não, Eunsang! Não vou contar pra mamãe, eu juro! - talvez ela não fosse tão inteligente como o irmão.

Junho estava se segurando para não rir e, como eu olhei para ele, ele fingiu seriedade e desviou o olhar.

- Sua irmã é muito fofa - ele disse tirando o cabelo da frente do rosto, estava corado.

- A minha irmã?!

- Eu não vou dizer que você é fofo, se é isso que você espera - começamos a rir.

- A minha irmã está longe de ser fofa, ela é uma diabinha chantagista, isso sim. Não queira pegar intimidade com ela - que ela era chantagista isso era certo, mas era com ela que conversava a tarde toda. - Aliás, não quer entrar?

- Melhor não, eu tenho que ir para casa, digamos que o meu "cachorro" esteja engasgando ...

- Como assim? Você tem cachorro?

- Não. Longa história, nem tente entender - Além de tímido, Junho era estranho, não fazia ideia do que se passava naquela cabeça. - Eu já vou indo, então. Nos vemos amanhã na escola.

- Ei, não quer que eu te acompanhe? - peguei na mão dele, antes que ele pudesse me dar as costas e ir pra casa.

- Você tem que cuidar de sua irmã, lembra?

- Puts, é  mesmo! Eunbin, vem aqui! - Gritei. - A gente vai dar uma volta, vá trocar sua roupa.

- Eunsang, não precisa, sério! Vai arrastar sua irmã pra fora de casa só pra isso?!

- Não é "só pra isso", você nem sabe andar por Seul ainda - tudo bem que a casa dele ficava só a alguns minutos da minha, literalmente, mas eu queria passar um cadinho mais de tempo com ele, atoa.

E lá fomos nós três. Eunbin fez questão de dar a mão para Junho que, por sinal, levava muito jeito com crianças.

- Quando eu disse para trocar de roupa, quis dizer algo para colocar algo "normal" - ela simplesmente colocou seu vestido de princesa. O que é que ela vê tanto nesse vestido? Ele já estava ficando desgastado tanto quanto ela usava.

- Eunsang, você acha mesmo que gostaria de sair de casa toda desarrumada? É uma ocasião especial, poxa.

- Não, não é. A gente tá literalmente só indo levar o Junho em casa, nada mais.

- Deixa de ser chato, Eunsang. Para de implicar com sua irmã, deixa ela se vestir como uma princesa. Aliás, seu vestido é muito lindo, Eunbin! - Como assim? Eu? Chato? Se tem uma coisa que eu não sou, é chato. Eunbin já tinha começado a fazer a cabeça de Junho. Aquela diabinha ...

- Você pode ser meu irmão, Junho? Já me cansei de Eunsang, ele sempre implica comigo - tá, ela começou com os dramas dela. Talvez eu devesse ter ficado em casa, ela tá roubando o Junho de mim. Isso não é justo!

Junho, o melhor mêsOnde histórias criam vida. Descubra agora