JUNHO POV
Como covarde que sou, saí correndo, óbvio. Por que isso é tão difícil pra mim? É só um beijo. A merda de um beijo!
Sempre transformo coisas simples em complicadas. Esse é meu maior "dom".
Eu, Cha Junho, me odeio. Odeio tudo que faço. Odeio tudo que sou. Acho que finalmente encontrei meu propósito de vida, me odiar.
Cheguei em casa, com muita dificuldade, não sei andar nessa cidade, mas dei meu jeito. Subi para o meu quarto. Não notei se meus pais já estavam em casa, e que diferença isso fazia? Nenhuma! Ter meus pais em casa ou não, não faz diferença pra mim, nem pra eles. Eu vivo por mim mesmo, não existe ninguém de especial em minha vida. Ninguém de especial nessa minha droga de vida deprimente. Chorar no meu quarto é a única coisa que me resta.
Meu telefone apita, um tempo depois. Era o Eunsang.
CHAT
E: Junho ... me desculpa,
sei que não deveria ter feito aquilo.Ignorei e voltei a chorar. Chorando pois estava confuso e com raiva ao mesmo tempo. Confuso porque não sabia que sentimento era esse que eu tinha por Eunsang, com raiva porque mais uma vez fui vencido pela minha timidez.
Beijar Eunsang foi bom, ainda mais para o meu primeiro beijo. Sim, meu primeiro beijo foi aos dezesseis anos e isso não me incomoda de forma alguma, acho que tudo tem seu tempo, mas talvez eu estivesse meio despreparado, afinal, fui pego de surpresa. Por conta da timidez, esperava que meu primeiro beijo fosse sair bem mais tarde.
Não sei quanto tempo fiquei me lamentando em meu quarto, só sei que peguei no sono e acordei atrasado pra escola. Me arrumei muito rápido e fui pegar o ônibus.
Consegui pegar o ônibus, mesmo estando muito atrasado. Subi e sentei-me no mesmo lugar do dia anterior. O ônibus parou. Não que eu estivesse surpreso, mas Eunsang subiu e sentou ao meu lado. Pensei em explicar o que tinha acontecido, mas permaneci quieto. Ele estava falando comigo, mas ignorei. Pensei ouvir sua voz amolecer, como se estivesse chorando, mas não olhei. O ônibus parou e rapidamente desci pra não ter que ficar ao lado de Eunsang, mesmo sabendo que nos encontraríamos na sala de aula.
Fui rapidamente para minha sala. Passei por Hyeongjun e Minhee mas os ignorei também, não sabia se Eunsang havia contado pra eles o que aconteceu. Cheguei na sala e comecei a mexer no celular para me entreter e tentar esquecer toda essa situação.
Não demorou muito pra que Eunsang chegasse à sala também, ele se sentou atrás de mim, me cutucou pra que eu pudesse virar pra trás, não sabia o que fazer, talvez fosse hora de esquecer a timidez e encarar meus "problemas", mas não o fiz, continuei mexendo em meu celular, apesar da grande vontade que tinha de ver Eunsang. Uma vontade estranha, afinal, mal o conhecia.
As aulas foram passando e faltava pouco menos de cinco minutos para o intervalo, perdi as contas de quantas vezes Eunsang tentou se comunicar comigo mas o ignorei, não sei se estava fazendo o certo. O sinal toca, lembrei que não poderia me sentar junto com Eunsang e os meninos, seria estranho, mas mesmo assim fui para o refeitório.
Chegando ao refeitório vi Wooseok sentado na mesma mesa que a do dia anterior, acho que eles sempre sentavam nas mesmas mesas. Lembrei que Wooseok tinha me chamado pra me sentar com ele no dia anterior, mas recusei. Fiz sinal pra ele de longe pra ver se poderia me sentar com ele hoje, e ele fez que sim com a cabeça. Fui em direção a mesa e, chegando lá, tenho uma surpresa, o atendente do fliperama estava lá, aquele que me deu a ficha de graça eu sei lá o porquê.
— Vem aqui, Junho – disse o exemplar. – Junho, esses são Yohan e Seungyeon.
— Oi – com certeza me acharam antipático também.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Junho, o melhor mês
FanfictionJunho é um garoto que está descobrindo várias coisas sobre si mesmo desde que mudou de cidade e conheceu Eunsang.