P.O.V. Valt
Acordei com toko e mika pulando em cima de mim,ah!eu juro por Deus que isso vai ter volta.
- vocês não tem nada melhor para fazer?
-não,senhor apaixonado!-falaram e eu arregalei os olhos.
- MAEEEEEEEEE!- gritei
Quando eu fui para a cozinha,minha mãe gritou.
- bom dia coração apaixonado!
- mãe porque contou?-perguntei assustado
- não aguentei a felicidade!-respondeu dando pulinhos.
-. ....-se alguém contar para mais alguém sobre isso,eu vou me mudar para outro país!
- não se preocupe coração apaixonado,dessa boca aqui,não sai nada!-garantiu mãe.
Meus irmãos riram
- e não me chame de "coração apaixonado", se não fico nervoso!-falei terminando de tomar café,e indo para a escola.
Quando cheguei,respirei fundo,e entrei pelo portão,e na porta da escola estava o diretor
- senhor aoi,que surpresa chegou cedo!o que aconteceu?-perguntou
- nada não diretor,eu só queria treinar com o valtryek antes do sinal tocar!-menti dando um sorriso forçado-posso ir?
- você está levando esse negócio de Club de Bey muito a sério,nem parece que só joga por diversão!-comentou rindo em seguida-pode ir lá!
- obrigado!-agradeci
Quando eu entrei na escola,a primeira coisa que eu fiz foi ir para a sala,e por incrível que parece,eu não estva ânimo para treinar,que louco!
Chegando lá,me deparei com uma surpresa,shu estava lá também,sentado em sua carteira e lendo alguma coisa no caderno.
Pode ser clichê demais o que vou falar,no entanto,shu é lindo demais,amo o seu jeitinho observador,inteligente e reservado,o seu sorriso,suas incríveis habilidades,amo a cor dos seus olhos,tudo!
Eu não aguentei e soltei um suspiro, que claramente,shu o ouviu,levantando a sua cabeça.
- valt?,você aqui?...nossa,eu nunca pensei que logo...você chegando mais cedo aqui...an?-eu estava todo travado o olhando com uma cara de besta-você está bem valt?-perguntou se aproximando de mim.
Me retirei do transe.
- falou alguma coisa?-perguntei
- você está bem? -perguntou Shu me olhando.
-s-sim,n-não,q-quero dizer sim!-respondi gaguejando.
- tem certeza?-perguntou me fitando,mas,eu rapidamente desviei o olhar muito envergonhado.
-...shu,eu quero falar com você,quero aproveitar que estamos sozinhos!-falei o puxando para sentar em uma cadeira.
- valt,você...-shu ia tentar falar,porém,eu o intenrrompi
- shu,eu estou sentindo isso desde que a gente se conheceu,e isso foi crescendo, até eu ter certeza de que eu sinto!e-eu,EU ESTOU APAIXONADO POR VOCÊ SHU!-gritei tampado o rosto
com as mãos.-...valt-ele tentou falar,no entanto, eu o entenrrompi outra vez.
-me desculpa shu,eu não pude coter isso,eu não queria conter,eu nunca senti isso antes,é uma coisa nova para mim,uma coisa boa,mas,eu nunca achei que eu ia sentir isso por você, me desculpa mesmo,eu sei que você não sente o mesmo por mim,se não quiser mais falar comigo tudo bem!-falei
- valt...
- desculpe!-respondi saindo correndo
- VALT ESPERA!-gritou shu.