casa p2.

425 26 56
                                    

Valt.

Eu estava sentado no meu quarto conversando com valtryek sobre o shu,enquanto eu conversava ,eu pensava nos acontecimentos anteriores ,que rápido!

- valtryek, eu estou tão feliz, parece que a fada madrinha escutou as minhas preces,e eu estou namorando o SHUU,ah não eu preciso pesquisar essas coisas  de namoro, eu não quero que termine em um mês.-falei pegando o meu tablet -é melhor prevenir ,eu sou bem estabanado e posso dar um fim em um estalar de olhos,vou aproveitar enquanto ele não volta.

Pesquisei alguns vídeos de pessoas que teve péssimos relacionamentos e como evitar esse problema ,e tantos São os problemas, e shu é uma pessoa EXTERNAMENTE calma ,
Eu não quero que dê tudo errado com a gente,será que eu estou exagerando?,é tudo tão rápido, e eu já estou um pouco inseguro,se acalma valt!Shu gosta de você do geito que você é, não mude!,ele não ia gostar,ia ficar triste!

Apaguei tudo o que eu pesquisei sobre relacionamentos e desliguei o tablet, indo para a cozinha pedir dicas para a minha mãe;chegando lá,vi ela preparando pães, doces e bolos.

- quer ajuda mãe? -perguntei

- ah!sim preciso! ,tenho que terminar esses doces hoje mesmo!-explicou enquanto eu   enfeitava os bolos-a encomenda, vai ser para um casamento, eu já fiz a primeira parte,e já mandei ,agora é só levar a segunda.

- esse casal fez uma ótima escolha em pedir a senhora mãe, a senhora faz até pessoas ficarem muito felizes comendo as suas especialidades !-elogiei arrancando risadas da mesma.

- ai valt,meu filho,você não existe!

- existo sim!olhe eu!-retruquei fazendo ela gargalhar.- mãe. ..Eu quero falar...-fui interrompido.

- porque pediu para o Shu para ir mais devagar?eu não entendi direito! ,eu pensava que vocês se conheciam mais do que ninguém, vocês vivem grudados,eu devia criar uma nova linha de chiclete "valtshu".-falou dando ênfase na última palavra.

-eu errei nessas partes, shu não ia fazer nada que eu não queira,AIII FOI NO AUTOMÁTICO! ,ME DÁ DICAS MÃE! -exclamei sacudindo as têmporas.

- confie no shu,ele é tão bom,coitadinho, deve estar triste por você ter dito aquilo para ele que sempre foi cuidadoso com você, por outro lado ,eu te entendo filho,é normal ,eu falei a mesma coisa para seu pai,e enlouqueci quando eu sentei e refleti a primeira coisa que eu fiz foi berrar mil desculpas, ele me disse que não era para tanto, e que eu não fiz nada de errado,era só a minha auto defesa feminina. -explicou enquanto limpava a mão -terminei...valt?

- eu sou um medroso!-falei enquanto pegava a farinha e o resto dos ingredientes -vou aproveitar que ele não chegou, e vou fazer um banquete de desculpas, vai ter cessão de filme, massagem, doces,irei cuidar do Spryzen,vou deixa-lo brilhando, fazer sessão de spa,vamos ver desenhos,irei ler histórias para ele dormir, vou cantar para ele,vai ser melhor banquete spa de desculpas do valt do MUNDOOO!

Chiharu sorriu tirando a parte do Beyblade,eu também fiz isso tudo!,velhos tempos! "Pensou enquanto pegava o doces e indo para a van.

- AH MÃEEE,ADOREI A IDEIA DO CHICLETE!-Gritei ouvindo ela responder.

- NEM PENSAR TÁ MALUCO? CHICLETES VALTSHU? ,EU SOU PADEIRA E CONFEITEIRA ,NÃO CHICLETEIRA!-berrou fazendo eu gargalhar.




Demorou....mas consegui! ,está tudo preparado!, fui para o quarto para tomar um banho.

- Valtryek!está feito! Sabe o que fazer não é? -o bey brilhou em resposta -enquanto cuido do shu ,você cuida do spryzen,não fica envergonhado,como eu, Spryzen pode ser de longe todo sério, mas ele é tão fofinho de perto,ele se diverte muito com você, eu vejo isso enquanto a gente batalha -expliquei enquanto entrava no chuveiro.-AIII que bom!me sinto mais relaxado,Valtryek. ..vamos fazer desse primeiro dia de namorados,o melhordem de todos,spryzen já te pediu em namoro? -Valtryek não piscou -relaxa,ele deve estar encontrando coragem! -falei enquanto terminava de tomar um banho,e pegava uma toalha para me secar.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: May 07, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Sugar End Spice(Beyblade Burst )valtxshu Onde histórias criam vida. Descubra agora