Desculpe a demora!므ㅐ ㅍㅊㄴ!
- quando você disse "em casa",eu achei que fosse na minha,não na sua!.-falei enquanto o observo devorar seu pão bey.
- eu não menti.-respondeu de boca cheia.
Suspirei mantendo a minha postura neutra.
- que bom que veio a minha casa.-disse terminando de devorar o pão-já faz um tempinho que você não vem me visitar.
- estive ocupado.-respondi o vendo fazer uma careta.
- não amola!você sempre está ocupado! -respondeu em alto e bom som fazendo eu tampar os meus ouvidos.
- você não acreditou né? -perguntei
- olhe para a minha cara!
- não! -eu disse.- me desculpe valt!
- só se você me der um beijinho! - pediu.
Dá para resistir?
Eu o beijei calmamente, tirando o fato dele ainda não saber beijar,o beijo é doce,e quem o conduzia era eu.
- shu...-chamou e eu o olhei-isso está rápido demais,vamos pegar mais leve....eu quero conhecer mais você...sabe?
- mais intimamente, você quer dizer?-perguntei e ele assentiu-tudo bem,estou te devendo essa.
- obrigado ....só não para com os beijos. ..-e-eu gosto de beijar você.-falou corado.
*uma figurinha esse valt*
*Shu-essa frase era minha!*
- por você...eu lhe encher de beijos e carinhos até você gritar chega!-falei dando beijinhos em seu rosto.
- quer dormir aqui?comigo,juntinhos?-perguntou
- sim,estou meio sozinho na minha casa.-falei coçando a nuca.
- você sempre está! ,novidade.-respondeu valt rindo.
- eu só preciso buscar uma muda de roupa,não vou demorar ta bom?
Valt assentiu.
- se demorar,eu vou descontar do seus beijos.
- ah não! Isso não! -respondi fazendo bico com os lábios.
- é melhor ir.- falou me dando um selinho.
P.O.V. Valt.
Quando shu saiu,eu pulei de alegria, quase deixei o meu pão bey cair no chão,isso é um sonho,só pode ser.
- atrapalhei algo?-perguntou minha mãe Chiharu.- eu vi tudinho, meu filho está crescendo!
- MÃE! A SENHORA ESTAVA VENDO TUDOOO?-perguntei alarmado vendo ela assentir.-QUE VERGONHAAAA.
-não fique com vergonha,amor é uma coisa inesperada e boa também,como você acha que eu conheci o seu pai?-falou comendo um pão bey-que sorte a minha,meu filho está namorando o shu,que bênção!
- não é mãe? O shu é incrível !-falei rodopiando-e fofo.
Agora a minha vida amorosa vai começar !