O "encontro"

2.2K 118 35
                                    

   POV Klaus Mikaelson

Já faz três meses que não consigo dormir direito,e não é nem por causa dos meus inimigos que acumulei durante séculos,e nem por causa da segurança de minha filha Hope,a minha esperança.

Tenho certeza que ela está segura em Nova Orleans,até porque ninguém tentará nada contra a vida da filha do rei da cidade,porque se tentar,não terei dó e matarei da pior forma possível.

  O que vem me atormentado e tomando conta dos meua pensamentos é a imagem de uma jovem,mas não qualquer jovem e sim a mulher mais bela que eu já vi em toda a minha existência.As imagens não são tão claras mas o seu rosto eu consigo ver com clareza.Argh!Quem é ela?Eu preciso saber antes que enlouqueça de vez.

Pinto seu rosto em vários quadros,aliás é só o que venho pintando utimalme.

  Kol e Rebekah para irritar-me,falam que estou louco e ficam tirando uma com a minha cara,já Elijah e Freya acham que pode ser a minha companheira.

  Minha companheira,esperei tanto tempo por ela que já perdi as esperanças de a encontrar.Hope quando viu o quadro dela achou ela linda .Já eu nem sei o que mais  pensar sobre está bela moça misteriosa que tomou conta dos meus pensamentos.

  Agora estamos todos na mesa de jantar em mais uma típica discussão da família Mikaelson.E o assunto da vez eu e a bela moça misteriosa dos meus pensamentos e sonhos.

  -Já chega!Não aguento mais vocês falando da minha vida como se eu não estivesse aqui.E outra eu NÃO PEDI A OPINIÃO DE NINGUÉM!

  Grito com raiva.

-Mas Nik,temos que descobrir quem é a mulher,que aparece nos seus sonhos.

   Fala Rebekah tentando me convencer.

  -Rebekah está certa Niklaus.Temos que saber quem ela é,e porque aparece nos seus sonhos.

  Elijah sendo ele como sempre . Tendo a razão de tudo.

  -Já eu acho que nosso nem tão querido irmão está louco de vez.Deve apenas ter visto a moça na rua e cismou que ela seja uma ameaça para nossa família.

  Kol com mais uma de suas gracinhas.

-Tenho certeza que você não vai achar graça isso quando eu cravar uma adaga no seu coração Kol.

Ameaço ele que ergue as mãos para cima em rendição.

-Chega de ameaças por hoje. Será que não podemos ter pelo menos um jantar sem ameaças nessa família.

Fala Freya,que ate então só observava.

-Isso é impossível quando se trata dos Mikaelson's.

Harley se pronuncia pela primeira vez na noite.

-Papai acho que o senhor deve fazer o que achar melhor.

-Obrigado Hope.Vou sair,preciso de um tempo só meu,sem ninguém falando nos meus ouvidos.

Levanto-me da mesa e me direciono a saída,sem dar chances de ninguém falar nada contra.

  Caminho pelas ruas de Nova Orleans pensando se dia irei encontrar aquela moça ate que de repente escuto gritos vindo de um dos becos da cidade,poderia passar reto e ignorar,mas algo chamava-me ate la e foi o que fiz.

Ao chegar lá vejo um vampiro mordendo uma mulher, mas não era qualquer mulher,era ela a  minha mulher.

Vou em V.D.V e empurro ele para longe dela.Percebo que ela está perdendo a consciência,e digo:

  -Vai ficar tudo bem love!Eu vou cuidar de você meu amor.

  Pego-a no colo e levo-a para minha casa.

Volteiii!!!Espero que gostem!

A companheira de Klaus MikaelsonOnde histórias criam vida. Descubra agora