Chego em casa com o meu amor nos braços.MEU AMOR!!!Mas o que está acontecendo comigo,nem a conheço,não sei o seu nome.
Mas finalmente saberei hoje,não acredito nem acredito nisso.Foram três longos meses de tortura sem ao menos saber quem ela.O primeiro a ver-me chegar com ela nos meus braços foi Elijah que logo perguntou:
-Quem é essa moça Niklaus?
Pergunta curioso.
-Não diga-me que é a tal moça misteriosa dos seus sonhos?Pergunta chocado.
Apenas concordo com um movimento de cabeça.Coloco a com cuidado no sofá,e fico ao seu lado.Freya aparece e se assusta ao ver ela ali no sofá.Em seguida kol e Rebekah aparecem descendo as escadas seguidoa de Harley.
E param ao meu ver meu anjo no sofá.
Estão todos paralisados,vendo ela ali.
Freya é a primeira a se pronunciar.-O que aconteceu com ela?E como você encontrou-a?
-Estava sendo atacada por um vampiro em um beco da cidade.
Digo contemplando sua beleza que era deslumbrante.
-E quando ela acordar?
Pergunta Kol.
-Teremos que explicar com calma para ela o que aconteceu lhe.Para que ela não se assuste com tudo.Diz Elijah,cauteloso como sempre.
-Elijah tem razão não podemos assustar ela.
Digo.-Ela realmente é muito linda!
Diz Rebekah.-Vocês não acham que ela possa representar uma ameaça para Hope?
Pergunta Harley.E no mesmo momento rosno para ela que recua um passo para trás.-Não ouse achar isso dela.Se encostar um dedo nela seja quem for MATAREI SEM DÓ NEM PIEDADE!ME OUVIRAM!
Grito para eles que me olham espantados.
-Agora tenho total certeza que ela é sua companheira meu irmão.
Diz Elijah convicto do que acabou de dizer.
Minha companheira finalmente a encontrei. Depois de tanto tempo procurando a. Finalmente poderei a lhe chamar de MINHA COMPANHEIRA!
Sou despertado dos meus pensamentos por uma voz doce de anjo.-Aiii!!!Onde estou?E quem são vocês?Ai meu Deus o que fizeram comigo?
Minha companheira pergunta assustada ao perceber sangue em suas roupas.
E a única coisa que passa na minha cabeça é o quanto ela é linda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A companheira de Klaus Mikaelson
FanfictionSafira Lancaster tem uma vida normal,com seus pais e seus amigos mas tudo muda quando ela conhece o mundo sobrenatural e um certo híbrido original.Mas o que ninguém sabia nem mesmo Safira é que ela faz parte desse mundo.