POV KLAUS
Eu: Porque...Porque eu não quero só isso que você precisa saber.Respondo por fim.
Safira: E por que você não quer?
Pergunta ela curiosa.
Já deu pra perceber que a minha companheira vai me dar muito trabalho.
Percebo que estão todos olhando-me, esperando minha resposta.
Resolvo mudar de assunto. Não posso simplesmente dizer que ela é minha companheira, a mulher destinada a mim.Eu: Você foi mordida por um vampiro, precisa do meu sangue para cicatrizar.
Falo e ela imediatamente leva a mão ao pescoço, onde o maldito vampiro mordeu lhe.
Abaixo me ao seu lado, mordo meu pulso e levo perto ao seu rosto.
Ela faz cara de nojo e fala.
Safira:Eu não vou tomar sangue! Isso é nojento.
Elijah:É para o seu bem.
Então ela pega o meu braço com cuidado e leva a boca.
Sentir seu toque no meu braço me trouxe uma sensação de carinho, conforto e amor.
E ao sentir ela bebendo o meu sangue minha vontade de cuidar dela e não deixar ninguém toca la foi maior ainda.
E o prazer que senti. Nunca havia sentido antes.Por um momento esqueci que minha família estava na sala olhando nos com curiosidade.
Meu amor retira meu pulso da sua boca e logo começa a cicatrizar a mordida no seu pescoço e no meu pulso.
Percebo ela bocejar.
Eu: Acho melhor você descansar. Levarei você ao meu quarto.
Safira:Não. Não precisa, tenho que voltar para casa. Meus pais devem estar preocupados comigo.
Eu:Então te levarei em casa.
Safira:Esta bem! Boa noite pessoal. E obrigado por me ajudarem. Vamos então Nik!
Meu amor deu um abraço em cada um, o que me deixou com raiva foi quando ela abraçou Kol e sorriu para ele. Tive que conter minha vontade de jogar ele na parede.
Mas minha raiva passou quando ouvi ela chamar me de Nik.
Sorri de lado.Eu:Vamos então love!
Saímos de minha casa e entramos no meu carro.
Durante o caminho até sua casa que não é tão longe da minha fui perguntando para ela sobre o que ela gostava, o que fazia. Queria conhecer minha companheira.
Quando chegamos na frente de sua casa resolvi tomar coragem e convidar ela para um jantar.
Eu:Safira você é aceita jantar comigo?
Ela parece pensar antes de me responder e finalmente me responde.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A companheira de Klaus Mikaelson
FanfictionSafira Lancaster tem uma vida normal,com seus pais e seus amigos mas tudo muda quando ela conhece o mundo sobrenatural e um certo híbrido original.Mas o que ninguém sabia nem mesmo Safira é que ela faz parte desse mundo.