Na calada da noite.

25 3 2
                                    

Na calada da noite, recebo sua mensagem. Fico surpresa, pois, não nos falamos faz dias.
Sinto sua falta, quero te tocar novamente, quero sentir sua mão passando em minha coxa novamente, quero te beijar mais vezes.
O jeito que você só me procura para sexo é diferente. Ou será que não? Será-se você sente o mesmo por mim? Mas deixa o orgulho falar. Duas pessoas orgulhosas, maravilha.
Eu te amo? Nunca falei isso para ninguém.
Quero te falar isso ainda nessa madrugada.
Você me leva a delírio, sou louca por você.
Mas eu sou orgulhosa demais para me entregar assim.
Decido te responder.
Sinto seu cheiro no ar. Seu perfume me persegue.

Marcamos de se encontrar em seu apartamento.
Chegando lá, você me recebe em sua porta me convidando a entrar e me oferecendo um copo d'água, aceito o  e me sento no sofá. Nossa, esse sofá... foram tantas vezes só nesse sofá.

- Krista, eu não aguento mais esse silêncio, eu quero deixar o orgulho de fora. Desde que isso começou, eu quero te falar. Eu te amo. Eu sempre te amei. Eu sinto seu perfume de rosas do nada, eu imagino todas as vezes que transamos, eu quero te sentir todos os dias, quero escutar seu "bom dia" sonolento todas as manhãs. Por favor, diz algo, me fala oque vc sente por mim. - Disse ele.

- Sam, eu sinto o mesmo por você. Eu te amo tanto. Me perdoa por tudo, me perdoa todas as vezes que eu deixei meu orgulho comandar. Eu sinto saudades.

Eu abraço Sam de um jeito que eu nunca abracei antes. Estamos apaixonados.

Observação:

Nunca esconda seus sentimentos.

Vênus Onde histórias criam vida. Descubra agora