Sentada em minha cadeira, sala cheia, você está do lado de seu mentor.
Se eles descobrissem, você nem estaria aqui. Você só finge que não acontece.
Trocas de olhares em meio tantos segredos. Seu olhar pede mais, pede o meu corpo. Você sabe que eu sou sua.Eu gosto disso. Mas, ao mesmo tempo não. Me sinto usada.
Você é um babaca, mas fode tão bem!Eu sou só uma aluna amante de 16 anos medita a besta em uma escola particular e a nerd quietinha da sala.
Ninguém desconfia.Durante o sexo, você diz que eu sou "única". Porém, eu sei que sou só mais uma para a sua listinha de "garotas que eu já fodi".
Você não tem medo de continuar? E se virar amor?
Seu olhar me chama para conversar mais tarde quando todos os alunos da sala e o professor saírem.
Você é só um universitário ajudante de um professor de filosofia.
Você me faz sentir tão mal, e ao mesmo tempo tão bem.
Você me compra com presentes e notas maiores.
Estou me afundando em sentimentos perigosos, sentimentos que não são recíprocos, isso me destrói lentamente.
O simples fato em que você me usa só para o seu prazer, me destrói. Eu gosto de você, eu só queria que vc não me visse como um objeto de prazer e sentisse o mesmo por mim.*sinal toca*
Todos os alunos e o professor saem da sala, menos eu e você. A sala está silenciosa, vc olha para mim fixo, me chamando com a cabeça.
Vou até a sua mesa tremendo, pois quero jogar algumas verdades na sua cara.
" Eu quero te falar uma coisa." Nós dois falamos ao mesmo tempo.- Diz você primeiro - Disse ele.
- Não, diz você.
- Vamos fugir. Eu quero ficar com vc, mas aqui não dá.
- Que?
- É isso. Passamos em sua casa para pegar algumas coisas. Vamos para New York.
- É sério?
- Sim! Eu consegui uma faculdade lá. E lá em New York tem escolas otimas! Você pode seguir tua carreira de modelo. E nós poderemos ficar juntos.
- Eu topo. Mas oque eu vou dizer para os meus pais?
- Não diz nada. Só avisa que você está bem e que está com alguém que você ama.
- Como você sabe que eu te amo?
- Ante ontem, você achou que eu estava dormindo. Mas eu estava acordado, vc se confessou para mim. Serena, eu te amo.
Corremos para o carro e fomos direto para a minha casa fazer a minha mala e pagar dinheiro. Deixei um bilhete para os meus pais. Espero que eles entendam que eu amo o Dann, não, eles nunca vão entender, eles queriam q eu casasse com um cara rico.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vênus
Romancealgumas histórias curtas que surge na minha mente. Histórias com menos de 500 palavras e sem continuações.