Quando a música acabar.

4 0 0
                                    

Quando a música acabar, eu vou estar lá para te aplaudir.
Você dança como se estivesse nas nuvens. Cada movimento seu é precioso.
Vc conta uma história a cada música.
Movimentos lentos, movimentos rápidos, eu presto atenção em todos.

Vou ao teatro quase todas as noites, só para te ver dançar.

Será se você sabe que eu estou aqui?

A música acabou. A dança terminou

Estou emocionada como sempre. Eu consigo entender a história que você conta com seus passos.

Eu te admiro muito e eu quero te conhecer.

Depois da apresentação, vou para fora do teatro, você está lá sentada na calçada. Vou me aproximando de vc.

- Oi. Eu já te vi em algumas apresentações minhas. Quer sentar? - Disse ela.

Aceno a minha cabeça e vou me sentar do seu lado.

- Meus pés estão me matando. Isso dói pra cacete. Mas, eu amo oque eu faço, eu amo a minha profissão, sou apaixonada pelo oque eu faço. Mesmo tendo seus altos e baixos...

Fico observando ela falar só concordando com a cabeça.

- Ah, nossa, nem me apresentei. Meu nome é Elizabeth Barker, mas pode me chamar só de Eliza. Qual o seu nome?

Faço um sinal com as mãos dizendo que eu não posso falar, pois sou muda.

- Que? Você é muda?

Aceno com a cabeça dizendo que sim.

- Ah, entendi. A meia-irmã da minha amiga também é, aí eu entendo um pouco. Pode tentar me falar em libras, se quiser.

Faço os sinais com a mão.

- V? Ahh, I? Violet?

  Aceno a minha cabeça.

- Que lindo nome, Violet. Você parece ser legal.

"Você também parece ser legal" . Digo em libras e ela entende.

- Eu estou lembrada de você. Vc sempre vem as apresentações. Você é uma fã mesmo hein.

"É que quando eu gosto de algo, eu quero estar perto, vendo, admirando". Falo em libras para Eliza. "Sempre tive vontade de vim aqui ver você depois das as apresentações. Mas sou tímida, e muda."

- Obrigada por isso. Venha mais vezes me ver depois das apresentações. Eu vou ficar feliz. Agora eu tenho que ir. Tchau, Violet.

Eliza chama um táxi e vai embora.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 18, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Vênus Onde histórias criam vida. Descubra agora