O garoto do apartamento á frente

11 1 0
                                    

"Você viu o seu novo vizinho da frente do bloco B?".
Escuto essa voz mas não consigo saber da onde que vem. Até que lembro a existência de Kate e que ela está em meu apartamento e que eu estou preparando seu café.

- Andrew! Por que você sempre faz isso? Esquece da existência do mundo? - Diz Kate estressada.

- Me desculpe. Pega aqui seu café. Pode repetir oque disse antes? - Sento na mesa que fica na sacada de meu apartamento.

- Você viu o seu novo vizinho da frente do bloco B??

- Vi? Não me lembro. Quando ele se mudou?

- Faz alguns dias.

Tento me lembrar do meu vizinho. Mas eu tenho memória fraca.

- Ele está na sacada?

- Sim. Olha ele lá. - Kate aponta para a sacada em na qual está o meu vizinho fumando um cigarro.

- Ele é gatinho. Já vi ele me observando algumas vezes.

- Amado. Sempre quando eu olho para o apartamento dele, ele está lá observando seu apartamento. Debaixo eu consigo ver tudo.

- Minha nossa senhora. Será se eu tenho um admirador?

- Tenta conversar com ele. Nossa, olha a hora. Tenho que ir pro trabalho. Tchau, beijos.

- Tchau Kate.

- Obrigada pelo café.

Kate sai de meu apartamento. O misterioso vizinho continua me olhando. Fico sem jeito pois sou tímido e dou um leve sorriso e alegre para ele, ele retribui porém com um olhar triste. Como que eu sou muito branco, fico todo vermelho e corro para o meu quarto.

"Meu deus, ele é muito lindo. Ele só é meio estranho" Penso.

Em minha cama, deito. Começo a pensar em várias coisas.

" Eu deveria abaixar Tinder, ou qualquer app gay."
Rapidamente pego o meu celular e vou abaixar alguns apps de namoro.

Oque eu estou fazendo? Estou desesperado por atenção e carinho.

Paro de abaixar os apps.

Eu deveria tentar algo pessoalmente. Apesar de que eu sou tímido.

Droga. Odeio minha timidez. Já perdi tantas oportunidades. Desde encontros á propostas de trabalho que mudaria minha vida.
Preciso parar com a timidez. Como se fosse fácil.

Me levanto da minha cama e paro por um momento para pensar.

Espera, Andrew. Você conhece ele.
JOHN! Eu faço faculdade com ele!
Como que eu esqueci disso?
Nunca falei com ele...
Ele é meio quieto. Bem mais que eu.
Na faculdade ele fica me olhando também. Será se ele gosta de mim?
Ele tem um ótimo gosto para músicas e séries. As camisas dele entrega muita coisa, isso é fato.

Já fiz um trabalho na faculdade com ele. Lembrei agora.
Mas não fizemos amizade.
Deveria ir conversar com ele.

Me jogo em minha cama, novamente.

Depois de uma leve crise existencial, escuto sirenes vindo do pátio. Vou correndo até a varanda. Olhando para baixo, vejo um corpo. É o Jonh.
Ele se jogou da varanda de seu apartamento.
Muitas pessoas em volta. Algumas vomitando e outras só curiosa e julgando com os olhos.
Seu corpo está todo largado pelo chão. Á sangue por toda parte. Seu crânio está aberto.
A ambulância chega e cobre seu corpo.

Vênus Onde histórias criam vida. Descubra agora