Era um dia como qualquer outro,eu infelizmente estava na escola ouvindo meu professor explicando a materia de Química eu gostava da matéria só não do conteúdo que ele estava passando,olhei em volta na turma e a maioria estava dormindo,outros jogando no celular e um ou dois prestando atenção,e eu bem eu estava olhando pro corredor quando eu vi uma menina correndo desesperada olhando pra trás deveria estar matando aula e um monitor a viu. Como esperado o monitor passou correndo atrás só que ele parou no meio do caminho e começou a acenar pra alguém,logo outras pessoas passaram correndo e quando o monitor virou as costas um dos alunos pulou nas costas dele e o derrubou no chão, o monitor tentou levantar e segurar no vidro da janela da nossa sala, ele estava totalmente diferente de antes seus olhos esbugalhados como se tivesse visto um monstro seu pescoço jorrava sangue,eu gritei fazendo todos se assustarem e olhar na minha direção o monitor gritava do lado de fora com suas últimas forças um"Corram e não olhem pra trás".
O professor que antes dava aula estava perplexo ainda olhando pra janela, os outros continuavam me encarando enquanto eu me escondia no final da sala,mas não acabou por ai o aluno que tinha atacado o monitor começou a empurrar a porta enquanto o monitor batia na janela com todas as suas forças, ele não era mais o mesmo seus olhos estavam totalmente brancos e saia um líquido esquisito de sua boca, o aluno conseguiu abrir a porta e o monitor quebrou a janela o aluno pulou no professor e arrancou um pedaço de seu pescoço enquanto as criaturas estavam se "alimentando " eu corri com todas as minhas forças até a porta da sala enquanto eu corria nos corredores,era possivel se ouvir gritos e pessoas correndo coisas explodindo ou sendo quebradas vi ao longe um caixa vermelha e dentro dela tinha um machado quebrei o vidro e o peguei, ouvi um barulho de passos atrás de mim e lá estavam eles os "canibais" seja lá o que isso seja corri até a saida da escola quando coloquei os pés do lado de fora nada era o mesmo estava tudo em um completo caos olhei ao redor e vi uma estrada em meio as árvores havia alguns carros parados,senti empurrarem as portas atrás de mim sai dali correndo em direção a estrada eles estavam atrás de mim famintos como um leão e eu desesperada sentia meus olhos se encherem de lágrimas será assim o meu fim ? Corri até um dos carros e dei a volta e me joguei em baixo dele ficando em total silêncio me dando o prazer de chorar.
Onde será que minha família está? Será que estão vivos ? E se eles tiverem sido atacados ? Porque eu não fiquei lá com eles ? Essas perguntas rondaram minha cabeça enquanto lágrimas e mais lágrimas saiam de meus olhos,eu chorei tanto que acabei adormecendo quando acordei acho que eram umas 16 horas me arrastei de baixo do carro me certificando se tinha algum daqueles monstros por lá, rolei pra fora e comecei a andar com meu machado em mãos acho que ele agora é meu único amigo. De longe eu vi alguém correndo é acenando pra mim e logo após caindode joelhos corri até a pessoa me certificando que não tinha perigo por perto.
Eu: vc está bem?
Xx: não tenho muito tempo então estou te entregando isso - ele dizia me entregando uma caixinha e um mapa - esse mapa e de toda coreia do Sul, nessa caixinha tem um bolo de chave essas chaves ,ARGH,elas são de uma grande base militar, ARGH, me prometa que vc não vai deixá-los pegarem ou sonharem que vc está com isso.
Eu: eles quem ?
Xx: todos eles, ache pessoas de confiança não confie em qualquer um ARGH, eu....eu....eu tô me transformando em uma daquelas coisas...ARGH me prometa que vai usar aquela base com cuidado e segurança ARGH ninguém pode entrar lá sem a chave e a senha, tudo lá e bem Seguro, ARGH é me prometa que guando eu virar uma daquelas coisas você.... ARGH irá me acertar com esse machado.. ARGH
Eu : eu prometo, mas eu não sei se irei conseguir te matar é-
Xx: preste atenção, eu não te conheço mais posso ver que você e uma boa pessoa ARGH escute pra ARGH você sobreviver vai ter que matar esses famintos e até mesmo pessoas ARGH eu confio em vc mesmo te conhecendo agora ARGH agora me mate eu não quero virar um deles.
Eu: eu não vou conseguir - antes de eu terminar ele pulou em cima de mim seus olhos agora eram brancos e ele tentava me morder de todos os jeitos possíveis, ótimo a dez segundos atrás ele confiava em mim é agora ele tá tentando me matar, tentei tirar ele de cima de mim mais sem sucesso ouvi um barulho de tiro e o corpo do homem caiu ao meu lado,fiquei tonta por causa do barulho é não consegui ver quem era meu herói ou heroína talvez eles tenham me matado junto com o homem e agora eu estou tendo a minha última visão Adeus mundo até nunca mais, sabe eu não devia ter saido do Brasil mas fazer o que né O UNIVERSO NUNCA COOPERA COMIGO até nunca mais mundo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apocalipse Zumbi (Imagine Bts)
FanfictionE eu aqui pensando que o mundo não iria mudar, pois é acho que me enganei ele mudou só que pra pior ............... os mortos matam os vivos enquanto os que sobraram tentam sobreviver o mundo está um caos se não fosse por eles eu teria morrido...