Capitulo 6

86 10 0
                                    

Depois de todos estarem dentro da van, Mark começou a dirigir seguindo as orientações de Namjoon, enquanto isso alguns conversavam,outros olhavam pela janela é outros dormiam esse era o caso de Min yoongi que dormia no meu ombro como um gatinho indefeso. Tae, Kook,Maria é Jimin conversavam, Jin é Juliana olhavam pela janela quase pegando no sono, é Jhope,bem ele estava esperando a Roberta acordar.
Depois de um tempo acabei adormecendo e colocando minha cabeça junto com a do Yoon, mas meu sono não durou nem 30 minutos porque uma quenga me acordou.

Eu: Mas que merda é essa- eu murmurava ainda acordando tentando entender o mundo ao meu redor. Depois de estabilizada,percebi que quem tinha me acordado tinha sido ninguém menos do que a Roberta, ela conversava animadamente com todos é eu estava ali vendo toda a falsidade, além daquela voz de taquara rachada.

Suga: Vontade de quebrar a cara dela né minha filha ? - Suga falava baixo pra ninguém ouvir

Eu: nem me fale, eu tava no melhor sono que eu já tive até agora nesse caos viu.

Suga: a solução é aguentar - dito isso ele se encolheu é voltou a dormir com a cabeça no meu ombro, depois de muita farra da Roberta atrapalhar meu sono nós chegamos em um local que tinha muros altos de ferro, em cima desses muros tinha arames farpados, 4 torres de vistorias é pessoas com fuzis apontados para nós.Até que o Namjoon disse que viemos em paz é eles abriram os portões é entramos no local, era um tipo de comunidade bem maior do que a antiga, tinha casas é no final de uma longa rua tinha uma casa maior do que as outras ,por fora ela tinha uma aparência velha, mas é como dizem não julgue o livro pela capa. Dois homens armados vieram até nós é com eles tinha um senhor de idade.

Xx: O que os trazem aqui ? - perguntou o senhorzinho de idade.

Nam: Vim visitar meu querido avô. - Ao dizer isso todos se calaram é olharam pro Namjoon é o Suga levantou a cabeça pra ouvir.

Xx: Espere um pouco - disse o homem chegando mais perto é analisando o rosto dele - Namjoon?? É vc ?

Nam: Sim, quanto tempo meu velho - Namjoon saiu do carro com os olhos cheios de água é abraçou o senhorzinho com força,pensei que ele iria quebrar o coitado ao meio. - Quero que conheça meus amigos - saimos da van é ele nós apresentou conforme saíamos.

Xx: prazer conhecer vocês, meu nome é senhor Kim, se vocês estão com o meu neto é porque são de confiança. Bem vindos a comunidade dos Kim - ele disse é olhou para os dois homens atrás dele - Esses são Bambam é JB.- eles fizeram uma reverência.- Venham irei mostrar a comunidade pra vocês - Ele nós levou até o casarão no final da rua, disse que os meninos é a Roberta iriam ficar lá é nós: Eu, Juliana é Maria,iriamos ficar na casa que tinha ao lado do casarão,ele nos levou até um espaço aberto para treinar,nos levou até as torres é nos ensinou o que eles fazem na comunidade.Ele nos explicou também que existia uma outra comunidade, era uma comunidade rival digamos assim, era a comunidade dos Jacks algo assim. Depois de toda a explicação nós fomos ver a casa em que iriamos ficar, tinha um corredor é duas portas uma ia pra sala é a outra para a cozinha, no final do corredor tinha uma escada que levava até o andar de cima, onde tinha 2 quartos é um banheiro em cada um deles, é ainda tinha um banheiro de visita.

Maria: Pelo menos tem banheiro pra nois 3 kkkkkkkk.

Eu: Pelo menos isso kkkkkkk, pega as coisas de comida que nós pegamos é coloca lá na cozinha Ju por favor.

Ju: Se não for eu também, não vai ninguém, NINGUÉM - ela reclamou descendo as escadas.

Eu: PARA DE RECLAMAR SE NÃO EU VOU CONTAR PRO JUNGKOOK!! - eu e Maria riamos baixinho ouvindo ela xingar lá de baixo.
Essa comunidade parece mais segura do que a outra, é pode nós ajudar por enquanto não achamos a tal base militar. Eu, Juliana é Maria resolvemos comer algumas besteiras enquanto conversávamos em um dos quartos da casa.

Apocalipse Zumbi (Imagine Bts) Onde histórias criam vida. Descubra agora