capitulo 7

91 10 0
                                    


Gente o Wattpad está com um problema sério de me tirar a paciência. Mas tá aqui,os capítulos são é salvos.

Espero que gostem do capítulo. Bjs 😘
~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~

Depois de muita implicancia de Roberta falando que não deveria ter comida minha comida por que era cheia de sódio alguém me explica como uma cobra aprende sobre sódio?
Fomos pra van tranquilamente, Roberta sentou a minha frente junto com Jhope, ele evitava contato visual comigo tudo por culpa dessa QUENGAAAA, bem continuando, Roberta beijava ele enquanto olhava pra mim,Juliana percebeu meu desconforto e começou a puxar assunto sobre outras coisas. Quando chegamos a uma rua nós nos separamos em grupos : Bambam,Mark é Jhope iam pela esquerda é Eu, Jimin,Juliana é Roberta( infelizmente) iamos pela direita.

Roberta: ANAOOOOOO, Hobizinhoooo fica comigo por favorr - Enquanto ela reclamava Jimin passou a nossa frente.

Jimin: Pode ir Jhope - Jimin tirou Roberta de junto do Jhope é ele foi junto com os outros - Olha só você pode parar de cu doce é continue seu caminho, macho nenhum vai ficar com você se continuar assim, pega essa pistola, se souber atirar atire se não souber fique quieta é fique atrás da Júlia, já que ela tem essa arma de flechas que não faz barulho - depois disso Jimin se virou é piscou pra mim é para Juliana é demos uma risada logo depois seguimos ele até uma casa velha, lá estava cheio de telha de aranha, fedia a mofo é estava tudo um completo silêncio até que ouvimos um barulho no andar de cima,andamos até a escada lentamente,Juliana ficou com a Roberta é eu e Jimin subimos na escada, no final da escada apareceu um zumbi é ele pulou em mim é eu tentei atirar nele só que ele derrubou a arma, Jimin tentou me ajudar mas outro zumbi apareceu é pulou nele, dei um chute no zumbi em cima de mim e troquei as posições, peguei uma faca que tinha no cinto da minha coxa é cravei no crânio dele.

Juliana é Roberta estavam na cozinha vendo se tinha algo de proveito, minha roupa estava um pouco bagunçada mas não liguei muito pra isso é fui ajudar Jimin que tinha descido rolando as escadas com o zumbi peguei minha arma de flechas é atirei na cabeça do bixo,me abaixei e peguei minha flecha de volta.

Jimin: Valeu AAII - Ele reclamou de dor com a mão no pescoço.

Eu: Anão você ta be- fui interrompida pelos meninos gritando do lado de fora, corremos até lá é vimos que tinha mais duas pessoas com eles,um com camisa verde é um boné é outro com uma blusa azul escuro com os cabelos loiros que caiam nós olhos, não é por nada não mais eu não confio no de verde não. Quando Roberta viu o Jhope correu em direção a ele é o abraçou só que ele estava olhando pra outra coisa é essa coisa era eu, na verdade todos os homens presentes estavam olhando pra mim.

Eu: Gente .... porque vocês estão olhando pra mim assim ? - Nesse momento Roberta virou o rosto na minha direção é veio até mim me dando um tapa na cara.

Roberta: QUER SABER MESMO O PORQUE!? AGORA EU SEI O PRINCIPAL MOTIVO PELO PORQUE DE VOCÊ VESTIR ESSA ROUPA NÉ? PRA QUANDO TIVER A OPORTUNIDADE MOSTRAR PRO MACHO DOS OUTROS O CORPO QUE VC NÃO TEM - Enquanto ela gritava Jhope a segurava com força é raiva por ela ter feito isso é falando que não era bom ela fazer isso pois eu era mais forte do que ela é poderia a encher de porrada. O menino de cabelo loiro me olhava tão intensamente que eu estremeci,logo depois Juliana se colocou na frente de Roberta é deu um tapa ainda mais forte do que ela deu em mim.

Juliana: Acho que ela está encomodada porque o seu casaco está aberto querida. - ela falava com humor enquanto apontava para meu casaco foi ai que eu percebi que não tinha arrumado minha roupa depois que eu ajudei Jimin.

Eu: AI MEU DEUS, Me desculpem me desculpem mesmo,eu deveria ter arrumado minha roupa depois que eu matei aquele bixo - pra falar a verdade eu amei ter afrontado a Roberta mesmo que tenha sido sem querer! Gente amei ! É eu nem estava tão vulgar assim,os botões da jaqueta tinham sido abertos e só apareceram a parte de cima dos meus seios o que é normal quando vc usa um tipo de cinta por baixo da roupa....né? Oras a culpa não e minha se meu corpo de brasileira chama muita atenção!

Juliana: Está tudo bem e você não está tão vulgar assim,isso é normal lá no Brasil.

Roberta: É MAS VOCÊS NÃO ESTÃO NO BRASIL !!

Juliana: QUER OUTRO TAPA !?

Roberta: Hobiiii ela quer me bater - ela se colocou atrás dele enquanto ele se esgueirava.

Jhope: Ninguém mandou você se meter com a Júlia, se vira. - Enquanto eles falavam ouvi Jimin grunir de dor atrás de mim

Eu: Jimin ? Você está bem ? - me virei é ele estava com as mãos no pescoço

Jimin: Eu...estou...um pouco..t..ton- depois de uma falha tentativa de dizer algo ele desmaiou mas antes de cair eu é Juliana seguramos ele é levamos até a van, colocamos ele deitado enquanto Roberta dava uma olhada no pescoço dele. Os homens que Bambam, Mark é Jhope encontraram se identificaram como kai o de cabelos loiros que caiam nos olhos, é o cara do boné que eu achei super suspeito Bobby, esse cara não me é confiável mas vou fingir que fui com a cara dele.

Jhope: o Jimin? Ele tá bem ? - ele falava com uma voz chorosa

Roberta: parece que ele bateu com força a parte de trás do pescoço dele, não é nada grave ele só desmaiou por causa da dor. Ele já teve algum dano no pescoço alguma vez ?

Jhope: Não só uma, ele teve várias vezes tentando fazer o melhor sempe, ele dizia que iria sempre impressionar os fãs mas ele nunca se lembrava dele mesmo, sempre treinando até não aguentar mais eu sempre falava com ele sobre isso ele me escutava é passava um tempo sem cobrar demais dele mesmo, mas, toda vez que ele via um comentário dizendo que ele tinha errado algo ele saia é voltava pra sala de ensaio, para melhorar pra deixar os Armys satisfeitos, mas os armys ficaram sabendo disso é falaram pra ele não cobrar tanto de si mesmo então ele parou,mas ele vivia com ematomas no pescoço.

Roberta: Entendi, quando chegarmos lá irei colocar algumas faixas nele é por favor, tratem de deixar ele em repouso por pelo menos três dias. - falando assim nem parece que é uma Quenga de nivel baixo.

Eu: Mas então, qual é a história de vocês? - perguntei aos caras estranhos .

Kai: eu estava trabalhando quando tudo isso aconteceu, fiquei alguns dias perdido com uma barra de ferro que consegui para me proteger é encontrei esse cara no meio da floresta. - olhei para Bobby esperando ele falar algo.

Bobby: eu estava dando uma volta pela cidade quando tudo aconteceu, uns caras me encontraram é me apagaram, acordei no meio da floresta é esse cara ai me encontrou. - Não sei porque mas não acredito nessa história, em nenhuma das duas. Chegamos a comunidade, Jhope é Mark levaram o Jimin até a enfermaria é Bambam levou os dois caras até o avô de Namjoon.

Maria: Meninas! Já voltaram ? Como foi a busca por suprimentos? - ela falava enquanto bebia água em uma garrafa, era duro pra dizer isso pra ela, principalmente pra ela que gosta dele, mas, eu não posso esconder isso dela.

Juliana: Maria, Jimin foi atacado por um zumbi é ele acabou caindo da escada é batendo com força a parte de trás do pescoço, ele não foi mord- Maria não deixou Juliana terminar de falar é jogou a garrafa no chão, com os olhos cheios de água é o coração disparado, correu em direção a enfermaria.

Eu: Ela vai ficar ficar bem, venha vamos até lá. - Era contar pra ela ou fingir que nada aconteceu é ela descobrir sozinha tudo isso, se ela reagiu assim imagina o Jungkook quando saber, ele é o Jimin são tão grudados, provavelmente ele vai desmaiar.
Bem eu espero que não né, porque problemas nós já temos demais.



~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~

Esse capítulo foi tenso, Roberta tá caçando briga, Jhope tá começando a abrir os olhos , é esses novos caras ? Tem algo de estranho nesse Bobby em!

Como foi o dia de vcs ? Estudaram muito? Kkkkkkkk

Até o próximo capítulo queridos 😘😘

Apocalipse Zumbi (Imagine Bts) Onde histórias criam vida. Descubra agora