Acordei sentindo um vento bater em meus cabelos,esse e o melhor jeito de ser acordada no céu vai por mim, abro os olhos me acostumando com a luz e vejo um ser em cima de mim e é ai que eu me lembro de tudo do inspetor,do homem,do tiro e de quando desmaiei,empurro seja la o que for em cima de mim e me levanto rápido.
Xx: Calma querida não vamos te fazer mal a menos que vc tenha sido mordida ai nós teremos que te matar.
Eu: Oi!? Como assim mordida ? Onde eu tô? Quem é você?
Xx: uma pergunta de cada vez, prazer meu nome e Namjoon e o seu ?
Eu: meu nome é Júlia.
Nam: muito prazer Júlia espero que vc seja de confiança - Enquanto ele terminava de falar outras pessoas entravam na van,que eu só fui perceber que era uma van agora - vou te apresentar o pessoal, esse de cabelo loiro e o jimin, o de cabelo laranja e o hoseok ou Jhope, o de cabelo preto e o jin, o de cabelo verde é yoongi ou suga , o de cabelo cor de mel e o Taehyung é esse e o- Oxi cadê o Jungkook?
Jin: é aquele ali - Jin falava e apontava o dedo pra um menino que carregava ou pelo menos tentava carregar um corpo.
Eu: por que ele ta carregando um corpo ? - não e todo dia que vemos alguém carregar um corpo né ainda mais a luz do dia.
Nam: ele ta tirando ele de dentro daquele carro - ele apontou pra um carro a poucos metros da van - ele ta caçando mantimentos, você já sabe o que aconteceu né?
Eu: mais ou menos eu estava tendo aula como todos os outros dias e um inspetor atacou um dos alunos e em menos de 5 minutos todos foram atacados, eu corri pra fora da escola e consegui me esconder em baixo de um carro, é foi isso.
Nam: estamos sofrendo um tipo de "epidemia" ninguém sabe realmente o que é sabemos que algumas pessoas ficaram de quarentena por alguma gripe que atacava um parte do celebro mas só isso que disseram.
Jin: os médicos e cientistas esconderam as pessoas em quarentena e não afirmaram nada sobre melhora ou piora,se era contagiante ou não.
Jimin: só sabemos que essas pessoas em quarentena atacaram um dos cientistas e eles foram atacando um por um,já vimos de tudo nessa vida agora pessoas que comem umas as outras isso é novo.
Suga: você não pode ser arranhada ou até mesmo mordida se não você sera imfectada acho que dependendo do local da mordida dá pra salvar se for na perna podemos arrancar,eu arrancaria sua perna com maior prazer - talvez eu tenha me assustado um pouco com esse tal de Suga.
Jhope: pare com isso vai assusta- la ele só está agindo assim pq não sabe quase nada sobre vc mas ele é um amor de pessoa né yoongi?
Suga: .... vamo logo embora que eu tô com sono. Disse se deitando no último banco da van.
Tae: não se preocupa logo nós todos nos adaptaremos a você, mas quando te encontramos vimos um mapa e um molho de chave pra que serve ? - Meu pai eu tinha até esquecido desse mapa.
Eu : o cara lá que vocês mataram me deu ele antes de se transformar e um mapa que leva até uma base militar ele me disse pra encontrar pessoas em que eu pudesse confiar,mas ele me disse pra tomar cuidado "com eles".
Jin: eles quem ? - jin perguntou mais confuso do que eu
Eu: eu não sei ele só disse " ache alguém de confiança e tome cuidado com eles " é quando eu perguntei quem eram eles só tive uma quase morte.
Xx: voltei , ah ela já acordou , oi meu nome é Jungkook
Eu: prazer me chamo Júlia.
Kook: eu consegui achar uma caixa de velas,fósforo e um pacote de biscoito - quando ele disse biscoito meu estômago fez um barulho um pouco alto demais kkkkkkkk
Nam: Acho que ela tá com fome kkkkk
Jin: pois eu tenho certeza que está, quando chegar na comunidade eu farei alguns sanduíches,mas agora temos que ir.
Jungkook se sentou ao meu lado junto com taehyung abriu o saco de biscoito e diatribuiu pra todos, enquanto Namjoon dirigia minhas duvidas cresciam até demais
Eu: o que vocês faziam antes de tudo isso acontecer? Perguntei engolindo um biscoito.
Jimin: nós tinhamos um grupo de kpop eramos conhecidos como Bangtan boys ou bts, e você o que era?
Eu: eu vim do Brasil pra estudar aqui, eu trabalhava as vezes em uma caféteria com um chefe chato.
Jhope: nós já fomos no Brasil uma vez foi mágico
Jin: Ei gente,gente geeeeeente.
Todos menos jin é eu : Fala
Jin: Vocês sabem o que um pato faz no escuro com uma pata ?
Eu: não o que
Jin: ele cai kksksksskssksksksksksksksksksksksksksksksjdjdkd( talvez eu não tenha palavras pra descrever a risada incrivel dele mas ok ) - quando ele começou a rir eu não me aguentei e Começei a rir junto com ele só que eu ria e não parava mais concordem comigo a piada foi uma merda mas a risada e a melhor de todas kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
Jimin: Jin se vai matar a menina kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk toma minha fia um copo d'água.
Jhope: jimin você pareceu aquelas senhorinhas " ei minha fia venha cá " kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk - E lá vou eu rir mais de novo. Acho que não vai ser tão ruim morar com eles eu sinto que posso confiar em todos eles.
Passamos a viagem toda rindo da risada do jin e das histórias engraçadas da vida deles,chegamos a um tipo de condomínio mas na parte de trás da rua algumas casas estavam destruidas.
Eu: como vcs acharam esse condomínio ?
Jin: nós moravamos aqui, essas casas destruídas por causa de ataques aéreos, esse condomínio e até um pouco seguro nós colocamos esses arames farpados pra nenhuma daquelas coisas entrarem nessa parte da rua e a única parte que sobrou também.
Eu: quantas pessoas vivem nessa parte da rua ?.
Nam: tem 6 casas desse lado e 5 desse a última casa e usada pra vigiarmos o local que antes tinham 2 ruas
Jin: são 20 pessoas ao todo.
Jhope: 21 com você agora, se quiser pode ficar naquela casa ali - Ele apontava pra uma casa que eu julgava ser deles - não tem ninguém morando nela e do lado da nossa casa.
Jin: Jimin,taehyung e Jhope levem ela
Pra casa que ela vai ficar, você pode ficar com as roupas da mulher que morava ali pq não dá pra usar mais esse uniforme né kkkkkk.Pra um mundo que está acabando eles parecem tão calmos kkkkkkkk.
Olá pessoas turo bom,me falem o que estão achando da história postarei o próximo capítulo em breve prometo.
~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~
Para os fãs desse sorriso lindo 😍
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apocalipse Zumbi (Imagine Bts)
Hayran KurguE eu aqui pensando que o mundo não iria mudar, pois é acho que me enganei ele mudou só que pra pior ............... os mortos matam os vivos enquanto os que sobraram tentam sobreviver o mundo está um caos se não fosse por eles eu teria morrido...