Maria Pov
Eu nem sei o que fazer, fiquei tão desesperada que corri em direção a pequena casa que usamos como hospital. E lá estava ele, desmaiado em cima de uma maca que achamos em um hospital velho é abandonado, passei o dia todo do lado dele, Roberta as vezes murmurava alguns xingamentos e outras palavras pra eu sair dali mas não vou sair daqui só porque ela quer, quenga isso que ela é.
Me arrumei na cadeira e me sentei direito, porque se não a coluna chora, olhei pra Jimin é percebi que ele estava acordando, levei minha cadeira pra mais perto dele e o observei acordar, até fazendo isso ele era gato pra caramba.Jimin: onde eu estou ? - ele murmurava enquanto se sentava na maca.
Eu: Vc está no hos- fui interrompida com Jungkook entrando na sala correndo é soluçando.
Kook: JIMIN- SHI, VOCÊ TÁ BEM ? ONDE TÁ DOENDO ? VOCÊ FOI MORDIDO ? QUER UM ABRAÇO? UM BEIJO ? UMA MASSAGEM ? DO QUE VOCÊ PRECISA ? POR FAVOR NÃO FAÇA MAIS ISSO. - ele dizia desesperado enquanto examinava o pequeno não tão pequeno assim corpo dele.
Jimin: Não se preocupa Kook, eu já sofri lesões como essa lembra ? Está tudo bem eu só precisava de algumas horas de sono, estou ótimo agora. - dito isso Jungkook abraçou ele, logo depois eles se encararam e Jimin limpou as lágrimas dos olhos dele e se encararam novamente até que eu percebi que estavam se olhando de mais tive que me impor sabe.
Eu: ENTÃO- os dois olharam pra mim confusos, Jungkook saiu de cima dele, e se sentou direito na maca.
Kook: Tae não parou de chorar pra nada, até que ele caiu no sono é eu vim aqui te ver. - ele explicou enquanto fungava o nariz.
Eu: Está tudo bem agora, logo ele vai sair daqui é ir pra lá, mas, ele tem que tomar alguns remédios ainda. - Eu disse - Jungkook vem aqui fora por favor, preciso que você me faça um favor. - fomos até o lado de fora - vocês vão fazer algo pro Jimin beleza ? Façam algo de especial pra ele, e pra ele não desconfiar você vai trazer pra mim algum lanche certo? - ele acenava a cabeça entendendo tudo.
Jhope: Eu .... também posso participar? - ele falava baixo, provavelmente por causa da cobra da Roberta.
Eu: claro que sim! Quem disse que você não ia participar em ? - cheguei mais perto dele e sussurrei - Não liga pra Roberta não depois eu falo com ela, e mais , ela não tem esse direito de se impor na sua vida beleza ?
Jhope: Beleza - ele abriu um sorriso grande e feliz que a muito tempo não tinha aberto, mas logo fez uma cara de confusão enquanto olhava pra trás, acompanhei o olhar e vi a Júlia vindo em nossa direção toda atrapalhada, e suja de terra, algumas crianças corriam atrás dela, só que como ela é atrapalhada acabou caindo com a cara na areia, as crianças subiram em cima dela e fizeram cosquinhas até ela não aguentar mais - Elas .. elas são diferentes em todos os aspectos, Júlia gosta de crianças, Roberta odeia crianças, a Júlia e toda atrapalhada, a Roberta calcula tudo o que faz, entre outras coisas. Enquanto você é o Jungkook conversavam eu fui ver o Jimin, assim ele não desconfiaria de vocês.
Eu: Obrigada hope - agradeci a ele é vi ele indo em direção a Júlia que ainda se encontrava no chão com as crianças em cima dela, não sei como ela ainda não deu uma de louca ali. Percebi que um menino estava parado com a cara fechada enquanto encarava algo, ou séria alguém, olhei na direção que ele estava olhando e vi o Jungkook encarando a criança, os dois ficaram se encarando mais intensamente parecia que o Jungkook ia cair na porrada com o menino até que ele deu lingua pro garoto é ele deu lingua pro Jungkook também, deu um tapa leve na cabeça do Jungkook - Nem parece que já tem quase 58 anos.
Kook: Ei! O mais novo da turma sou eu querida. - ele disse enquanto se gabava.
Eu: Olha acho que não em, a mais nova da turma agora é a Juliana, embora não pareça ela é a mais nova.
Kook: Anão qual é, eu tava tão feliz no meu posto de bebê - ele resmungava com uma carinha de cachorro abandonado.
Eu: Mas isso não significa que você ainda não é mais o mais novo, você é a Ju tem a mesma idade querido. Mas agora deixa de enrolar e vai fazer o que eu te pedi, e nada de encarar crianças, porque você pode cair na porrada com uma delas. - Eu disse por fim entrando no "hospital" de novo.
Kook: Ta bom tabom.
Pov Júlia
Hoje era meu dia de ver o que a comunidade precisava, até que eles me deram a missão de cuidar dos filhos deles brinquei de muitas coisas com eles, até que eu cansei mas eles disseram que não estavam cansados é que se eu não fosse brincar com eles, eles iriam me pegar a força pra ir brincar, eu sei que é estupidez mas, eu corri com medo daquelas crianças sério, eles tinham um olhar maldoso alguém me ajuda! Corri o tanto que eu pude até ver Maria, Jungkook é o Jhope conversando na enfermaria tentei correr até lá mais foi em vão porque uma das crianças puxou o cadarço da minha bota é eu cai, elas fizeram tanta cosquinha em mim que eu quase desmaiei se não fosse por um anjo não tão anjo assim eu tinha morrido. Exagerei né? Tô nem ai.
Jhope: Tá bom gente não matem minha melhor amiga não tá bom, hoje não porque eu preciso fazer as pazes com ela.
Eu: Crianças, eu estou ouvindo vozes do além, sabe o que elas estão falando ? - elas se aproximaram curiosas - pra vocês se esconderem porque eu é o tiozinho do sorriso de sol vai atrás de vocês, em TRÊS, DOIS , UM VALENDOOOO. - Eles correram em muitas direções olhei pra Jhope é ele me ajudou a levantar - Então quer dizer que veio implorar meu perdão? - ele me olhava enquanto eu estava encenando uma velha rica com drama - está perdoado desde o dia em que fizeste a merda, tá tudo bem cara vem aqui - chamei ele pra mais perto é dei um abraço nele - saudades de você seu palerma.- ouvi ele rindo e me abraçando mais forte.
Jhope: Eu prometo que não irei me afastar de você novamente- ele estendeu o dedinho é entrelaçou no meu é assim selamos nosso acordo.
Eu: Hobi não deixa a Roberta acabar com a nossa amizade,sem você nós ficamos vazios porque nós todos somos um só. - seus olhos estavam cheios de lágrimas, é num ato rápido ele me abraçou tão forte que eu quase morri sem ar. - Querido me solta que eu tô morrendo. Obrigada, mas agora eu tenho um monte de baixinhos pra proucurar sabe.
Jhope: vamos lá, dúvido você achar mais crianças que eu.
Eu: Não duvide de mim eu acho mais crianças do que você.
Jhope: se você perder, você vai ter que vestir as minhas roupas por um dia.
Eu: E se você perder você vai ter que usar as roupas que eu escolher e unhas postiças.
Jhope: fechado.
Eu: fechado. - dito e feito corri em direção as partes de trás das casas e consegui achar 5 crianças de uma só vez - ACHO MELHOR VOCÊ ANDAR RÁPIDO EM !! JÁ ACHEI UM MONTE - gritei fazendo o garoto me olhar com cara de tédio consegui pegar mais algumas no total deu 9 crianças, ao longe vi o atrapalhado correr atrás da última criança que faltava, quando ele conseguiu alcançar parou e colocou as mãos nos joelhos tentando recuperar o folego.
Jhope: E então? Quantas você conseguiu ? - olhei pra trás de mim contando as crianças.
Eu: Bem eu consegui 9. Me parece que alguém não saiu tão sortudo assim não é mesmo ? - Rir da cara dele foi uma das melhores ideias que eu tive nesse momento, só de imaginar ele em um vestido com unhas postiças. - 9×5 , Esse é o placar mais lindo que eu já vi na minha vida. - Enquanto eu ria ele se sentava no chão pra descansar,e as crianças corriam de volta pra suas moradas.
Jhope: Engraçadinha, não valeu você tava mais perto delas do que eu.
Eu: Assim, estava com certeza kkkkkkkkk ou é você que está ficando velho demais pra conseguir correr hum ?
Jhope: vamos levar as crianças pra suas mães logo anda. - Ele se levantou indo em direção das crianças.
Eu: ISSO FOGE, MAS NÃO SE ESQUECE QUE EU SOU MAIS RÁPIDA QUE VOCÊ EM kkkkkkkkkkk, SE PREPARE PRA CUMPRIR O DESAFIO.
Esse foi o melhor desafio que eu já fiz NA VIDA .
~°~°~°~°~°~°~°~°~°~°~°~°~°~°~°~°~°~°~°
Desculpem pelo sumiço, Wattpad não estava colaborando comigo sabe, mas o capítulo está ai são é salvo e postado.
Até o próximo capítulo ^_^
☆ 1482 palavras
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apocalipse Zumbi (Imagine Bts)
أدب الهواةE eu aqui pensando que o mundo não iria mudar, pois é acho que me enganei ele mudou só que pra pior ............... os mortos matam os vivos enquanto os que sobraram tentam sobreviver o mundo está um caos se não fosse por eles eu teria morrido...