(Kakashi narrando)EU cheguei e fui surpreendido por rin
Ela estava linda como sempre com essa roupa.ela me abraça da um beijo na minha bochecha, um beijo bem demorado eu só retribuir o abraço...logo em seguida ela vai com o óbito e da um abraço nele confesso que fiquei com ciúme.
Rin- eu estava com muita saudades de vocês.
Óbito- eu também.
E o mesmo pega a garota no colo ela faz
Uma cara de assustada então eu mando ele parar.
Kakashi- para óbito!!!Óbito- tá irritado é Kakashi.
Kakashi- não só me importo com ela.
Rin- o..o..Que?
Kakashi- Na.na..nada..e obito eu já fiz o relatório só entrega pra Godaime pra mim?
Óbito- tá.
Kakashi- eu vou pro meu apartamento tchau.
Rin- tchau Kakashi.
(Quebra de tempo) ...............
Eu chego no meu apartamento e resolvi tomar um banho.
(Quebra de tempo)...............
Eu estava saindo do banho quando eu ouvi batidas na porta, eu pensei que era o obito então eu só me enrolei na toalha...quando eu abri a porta eu me deparei com a Rin...ela estava linda com um vestido tomará que caía, e que marcava os seios dela e as pernas, na quele momento eu não respondi por mim e puxei ela pra dentro ela estava assim.
EU puxei ela e a beijei....pra minha surpresa ela corresponde e me empurra pro sofá da sala e se senta no meu colo,eu Seguro ela pela cintura e paro o beijo ela fala.Rin- eu te amo Kakashi.
Kakashi- eu também só que o óbito...
Ela nem deixa eu terminar de falar e eu agradeço a Deus por isso...Eu pucho ela mas pra mim e contínuo o beijo...ela entrelaça os braços no meu pescoço e o beijo se intensifica eu passo a mão pela bunda dela com uma das mão e a outra eu levei aos seios dela ela da um leve gemido entre o beijo e eu me sinto exitado...
Rin- Ka...Kakashi me faça sua...
Neste momento eu sinto meu membro endurecer e eu pego ela no colo e levo pro meu quarto e deito ela na cama e comeso a beijala....
Rin- Ka...Kakashi..e..eu sou virgem.
Kakashi- mas como você é tão linda.
Rin- eu não consigo eu já tentei mas não dá.
Kakashi- não se preocupe eu vou te tratar como uma princesa que você já é..confia em mim.
Rin- si..sim
Eu comecei a beijar o pescoço dela e abaixo a parte do vestido que cobre os seios e comeso a chupar e massagear...ela começou a arquear a coluna e remexe a cintura e eu me sinto exitado ela geme meu nome é coloca as mãos na minha conta me arranhando e eu não aguentei e tirei o vestido ela estava com uma calcinha preta de renda....Eu comecei a beijar e chupar o pescoço dela passando pelos seios barriga até chegar na intimidade dela eu abri as pernas dela e comeso a beijar e chupar bem de vagas ela faz uma cara maravilhosa de prazer e quando ela ia gozar eu parei só pra provocar.....pra minha surpresa ela subiu no meu colo me beijou e tirou minha toalha e comeso a rebolar em mim...Eu não aguentei e peguei ela e penetrei eu fiquei parado pra ela se acostumar com a dor e quando ela se acostumou eu coloquei ela na cama fiz os movimentos de vagas...
Rin- Ka...Kakashi..ma...mas rápido.
Eu agradeço por isso em tão eu faso os movimentos rápidos e ela faz uma cara tão boa eu parei e ela sobe em min e com a minha ajudá ela encaixa corretamente e me abraça e rebola os gemidos dela me deixa louco eu levanto e entre laço as pernas dela na minha cintura e coloco ela na parede fazendo os movimentos Quando eu é ela íamos gozar eu tirei o meu membro dela e gozei fora....Eu levo ela pra cama deito ela e dou um beijo na testa dela e dormimos juntos de conchinha.
.................................😏.............................
Oi espero que tenham gostado e muito obrigado por ler 😏 não esqueça da estrelinha 💫
VOCÊ ESTÁ LENDO
kakashi e Rin amor a primeira vista!!!
FanficÉ uma história de Rin e Kakashi como se Rin estivesse viva...espero que goste.❤