foi tudo um sonho !

604 37 12
                                    

Nesse momento Rin acorda...a mesma não estava entendendo, só olhou ao redor e viu que estava numa cama de ospitau com Kakashi tsunade e Sakura ao seu lado, os mesmos estavam dormindo, a mesma olha para janela atrás de si e vê que já é de noite, FOI TUDO UM SONHO!!

Kakashi abre seus olhos e vê Rin, com os olhos marejados.

Kakashi- Rin o que aconteceu!!

Neste mesmo monto tsunade e Sakura acórdão.

Tsunade- bom, vamos Sakura, parece que ela já acordou, fique com ela Kakashi.

Kakashi- ok.

As mesmas saem do quarto e só ficam eles dois.

Kakashi se senta na beirada da cama e segura uma das mãos de Rin, a mesma não ligou e apenas o abraçou, o mesmo demora um pouco para corresponder mas logo a abraça também.

Kakashi- o que aconteceu princesa?...

Rin fala soluçando e chorando.

Rin- e-eu tive um sonho maravilhoso, nele o amor da minha vi-vida me notava, mas-mas acabou que não foi real e-e esse é o problema, a pessoa que eu amo nunca vai me notar, e o fato de ter sido um so-sonho só me machuca mas...eu o amo de verdade Kakashi...mas não é assim que a banda toca..acho que vou viver sozinha pra sempre...

Kakashi fica em silêncio por um tempo...

Kakashi- se essa pessoa não te nota ela é uma idiota, por que eu nunca conheci uma pessoa tão doce e sincera como você!! Rin, não se culpe, tem tantas pessoas que te querem por aí, não se prenda, essa pessoa pelo menos sabe que você gosta dela?...você tem que falar uma hora ou outra, leve como exemplo a Sakura, ela se declarou muitas vezes pro sasuke, se ele não quis ela, foi por escolha dele, mas se ele quiser tentar, ou gostasse dela um dia, pelo menos ele já estava sabendo que ela o ama...mas não se prenda por favor!.... fique aberta pra outros relacionamentos seja feliz, pode ser seu último dia, sabe como eu sei que tem muita gente te querendo, por que você fez uma festa pra mim e o óbito de boas vindas, mas você acabou bebendo, não foi muito mas você ficou bêbada rápido, e logo em seguida eu vi alguem com você, não foi com seu consentimento então eu te peguei e logo em seguida você desmaiou...então tem tanta gente por aí!!...

Nesse momento Rin levanta sua cabeça e olha no fundo dos olhos de Kakashi, ele tinha razão, ela precisava dar um sinal, e se ele gostava dela e ela nem sabia! então a mesma se aproximou, e como o mesmo estava sentado na cama e bem próximo dela, ela apenas se esticou subindo em seu colo...

Kakashi ficou surpreso e apenas não fez nada, ele também gostava dela mais não a forçaria a nada, ele achava que ela gostava do obito.

A mesma leva suas mãos ao rosto de Kakashi, ela o encara e com uma das mãos ela vai retirando bem devagar a máscara do mesmo...com uma leveza e sem pressa, quando ela finalmente retira pousa suas mãos novamente em seu rosto, vai se aproximando bem devagar, encostando as testa uma na outra, ela encosta minimamente os lábios no dele, e logo em seguida não aguentando mais ela o beija logo pedindo pasagem com a ligua, ela segura mais forte no rosto do mesmo, e se surpreende quando sente as mãos do mesmo em sua cintura a apertando e puxando contra si...

Eles param o beijo por falta do maldito ar...

Rin- entendeu o recado?...

Kakashi se aproximou mas uma vez e a deu um selinho...

Kakashi- entendi sim...

Os mesmos encostam a testa uma na outra é logo começam a dar risadinhas...

Rin- qual foi o pouquinho que eu bêbi?

Kakashi- Hum...só um tantinho de um copo.

Rin- nossa cuidado comigo então, nos paceios, eu gosto de dar uma bebidinha com a kurenai...

Kakashi da uma risada mais o auto falante da sala toca.

Auto falante- senhorita Rin, óbito uchira tem permissão para entrar?

Kakashi e rin se olham...

Kakashi- eu já ia falar sobre isso...

Rin- calma Kakashi eu falo com o obito...ele tem que entender, é minha felicidade.

Kakashi- não quer que eu fique pra te ajudar?!?..

Rin- não Kakashi...É melhor não...

Kakashi- ok então.

A mesma sai de sima de Kakashi e aperta o botão do lado de sua cama para dar permissão a obito entrar.

Rin- Sim óbito uchira pode entrar.

Logo em seguida óbito aparece na porta e Kakashi sai da sala...
_________________________________________

Olha gente, tipo a Rin era uma das amigas mas próximas do Kakashi então ela já tinha visto o rosto dele em algum momento, por isso eu não fiz aquele suspense todo....bom, mais o que será que o obito  vai achar disso, saberemos no próximo capítulo....

bom, mais o que será que o obito  vai achar disso, saberemos no próximo capítulo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
kakashi e Rin amor a primeira vista!!!Onde histórias criam vida. Descubra agora