Deixe - me sozinha.
Eu me sinto um lixo, daqueles que não deve ser reciclado...
Meu corpo pede minha cama, minha mente implora para que eu pare de pensar, eu só queria um momento em silêncio, silêncio dentro dos meus próprios pensamentos.
Eu quero assistir à minha série e não posso chorar, pois sei que se começar não pararei. Eu tento entender oque está acontecendo comigo, o porque de tanta angústia e para onde fugir, mas não consigo e falho. Falho em tudo que faço, tudo que almejo ter.
O enem está chegando aí e eu não estudei nada, sempre fui uma aluna com notas boas e agora nada sai como eu planejo. A minha cama grita o meu nome, o escuro me atormenta e me acolhe...
É estranho como eu estou, geralmente eu nunca me senti tão ruim assim, eu amava escrever e ler, mas tudo desmoronou e estou em um beco sem saída.Um beco escuro e sombrio, onde ninguém pode me salvar.
Eu cansei de tentar chamar atenção, desisti de ir atrás das pessoas ou das minhas supostas "amizades" que só me acompanham quando estou bem e as faço se sentir bem, mas quando ouso tocar no assunto de quaisquer problema meu, elas fogem.
Eu cansei de tentar fingir estar bem, desisti da mascára de garota forte que me obrigaram a por logo quando nasci. Recentemente vivo ouvindo que estou me afastando das pessoas, e realmente concordo, eu fujo e não como uma maneira de isolação e sim de precalção.
Eu gosto da solidão, amo deitar em minha cama e cobrir minha cabeça e no calor da escuridão por baixo das cobertas, assistindo o meu dorama em paz e em silêncio, comentando cada parte que me empolga e rindo no meu próprio mundinho. Porque ultimamente kpop e dorama são as únicas coisas que estão me fazendo feliz.O resto me faz sentir como se tivesse uma arma apontada pra minha cabeça e eu não tenho medo dela , eu a enfrento e peço que atire.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ansiedade
Non-FictionCuidado com o que você diz! Pode não significar nada para você, mas pode ser um gatilho para o próximo. Tenham mais empatia e amor por aqueles que pedem sua ajuda. Jamais chame os problemas dos outros de drama, você não sabe o quanto ele está sofren...