Prólogo

26.4K 1K 63
                                    

_Parabéns Nina... Não sei como pude confiar em você!

Imediatamente me afasto de Josh, que merda! Eu não ouvi a porta abrir e que porcaria eu fiz!

_Alex!! Não é o que parece!!! - Eu me levanto e vou em sua direção, mas ele se afasta.

_Fala sério!! Essa história é velha! O idiota pega a espertinha na cama com outro e ela diz  não é o que parece, ai o idiota acredita na história que ela inventa, volta com ela e continua levando chifre! Me poupa vai!

Eu tento me aproximar de novo!

_Eu tô falando a verdade Alex!

Ele se afasta e levanta a mão pedindo para que eu fique longe.

_Olha! Eu só vim buscar minhas coisas! Outra hora eu volto, nao precisa interromper seu beijo por mim, eu ja sei onde isso vai dar.

_Você terminou comigo, Josh veio trazer um sorvete pra mim..

_E você agradece transando com ele? Uma semana depois do nosso termino?

_Eu não transei com ele!

_Não faltava  muito,  pelo jeito do beijo de vocês.

_Isso foi um acidente!!

_A lingua dele na sua, nao me parece um acidente! Tchau Nina, pra mim chega!

Ele sai e bate a porta, Josh se levanta e vem falar comigo.

_Me desculpa Nina, eu nao devia ter feito isso, eu vou falar com ele - ele vai em direção a porta mas eu seguro seu braço.

_Não faça isso! Ele nao vai te ouvir! Ele nao vai ouvir ninguém. - uma lágrima escorre por meu rosto.

_Mas se eu explicar que fui eu quem te beijou, que foi um impulso!

_Ele não vai ouvir!

Eu desabo no chão em lágrimas, Josh me abraça tentando me acalmar, mas é impossível, meu coração acabou de perceber que agora sim! Eu perdi Alex Barton de vez!

Minha parte de você ( EM REVISÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora