Acordo cedo e retorno ao trabalho, parece que todos sabem que nunca adoeci de verdade, pois todos me olham estranho.
Tento parecer normal mas estou muito assutada, minha vida mudou drasticamente no último mês, eu tinha um relacionamento perfeito, que acabou do nada, depois piorou quando Alex me viu com Josh e agora descubro que estou grávida.
Nós namoramos por 06 meses antes de comprarmos o ape e irmos morar juntos, dois anos de namoro jogados fora... pensar que achei que ele me pediria em noivado no meu aniversário, mas então ele terminou comigo.
Tá... nosso termino não foi tão do nada assim, eu fiquei com ciúme da garçonete do restaurante que ele me levou, ela estava claramente se oferecendo... eu vi ela piscar para ele 02 vezes, fora que ela colocou um guardanapo com o número dela no cartão da conta.
Ele nao deu ideia, não sorria para ela, só olhava para mim, mas ver ela se oferecendo estragou nossa noite... eu fiquei super irritada, tentei conter ao máximo, mas quando ele olhou para trás ao sairmos do restaurante eu emburrei.... foi besteira... ele só estava cumprimentando o amigo dele, que é frentista no restaurante, se não fosse isso estariamos imensamente feliz nesse momento... como fui idiota...
Mas vocês me entenderiam... bom... eu acho que sim... Alex é alto, tem 1,87m de altura, ombros largos, malha 4x na semana para manter a forma, seus cabelos são castanhos bem claros, quase loiros, olhos verdes...
mistura genética garantida pelos seus pais mãe loira de olhos azuis, foi miss quando mais jovem, pai de cabelos castanhos e olhos verdes, que também foi muito bonito quando jovem..Alex sempre chamou atenção, passou a chamar mais quando se tornou modelo e começou a posar para revistas famosas. Seu sonho é ser piloto, mas ele me disse que não queria mais isso, que esse não era mais seu sonho, acho que ele mentiu, sempre que assistiamos um filme que passava cenas no avião os olhos dele chega brilhavam, nós nos conhecemos em um avião, passamos horas falando sobre seu amor pela aviação, acho que algo o fez desistir disso, só não ser o que.
Na hora do almoço decido ligar para meus pais, vou chama-los para almoçar comigo no fim de semana. Meu pai atende no primeiro toque.
LIGAÇÃO ON
_Oi querida..
_Oi pai, como está?
_To bem minha filha e você?
_Bem pai, a mamãe está ai?
_Sim, você quer falar com ela?
_Coloca no viva-voz pai, quero falar com vocês dois
_Ta tudo bem?
_Sim, eu só quero chamar vocês para almoçar comigo nesse fim de semana se vocês puderem...
_É claro que sim querida - respondem juntos
_Vejo vocês no sábado então?
_Até lá querida.. Te amamos
_Tambem amo vocês
LIGAÇÃO OFF
Estou pensando em como contar para eles? Será que devo contar agora ou esperar um pouco? Será que conto que Alex é o pai? Eles ficaram bravos quando souberam que terminamos, querem sempre me dar a razão mesmo sabendo que quem errou fui eu...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha parte de você ( EM REVISÃO)
Romance🚨 ÚLTIMO MÊS NA PLATAFORMA 🚨 A história será retirada da plataforma em 01/03/2023. Aproveitem para ler agora e para mais informações me acompanhem pelo insta @AyraAnchor O livro ganhou uma versão revisada e com mais 🔥🔥🔥está disponível na Lera e...