Chegou o dia da minha consulta com a obstreta, estou aflita, pedi para Sandy vir comigo, afinal ela foi a primeira a ver o bebê, ela também estava doida para ver o médico novamente, já que andam saindo bastante.
_Ola, vamos ver o que temos aqui? - ela esta animana, o que me deixa nervosa
_Vamos - sorrio aflita
_Não sei se ja vai ser possivel ver o sexo do bebê hoje, isso é dificil, ainda é cedo... Mas já criou alguma expectativa?
_Nao sei bem... Eu achava que queria que fosse menino... Mas tenho medo de me lembrar muito o pai... então só quero que tenha muita saúde.
_Ah sim - ela fica sem graça.
_Eles terminaram, mas ainda se amam, mas não se falam... - Sandy fala deixando a obstetra confusa
_Sandy....
_Que foi é verdade... Tenho certeza que ele ainda ama você, se ele soubesse do bebe voltaria correndo.
_Ele não sabe? - pergunta a obstetra, obviamente se interessando pelo assunto.
_Não, eles ja tinham terminado quando ela descobriu a gravidez
_Sinto muito.
Eu passo todo o restante do exame sem dizer nada...
Quando chegamos em casa Sandy dá a ideia de montar um diário da gestação, caso um dia Alex queira saber como foi. Eu até gosto da ideia, mas fico triste por nao ter nenhuma foto de quando descobri a gravidez.
Ela me conta que tem uma e começamos.
***
DIARIO DO BEBE
Foto 01.
O dia em que descobri a existência da minha parte de você, estava de 04 semanas.***
_Vamos tirar uma de hoje!
_Ta bom - a animação de Sandy me deixa feliz, espero um dia não muito distante poder mostrar isso para ele.
***
DIARIO DO BEBE
Foto 02.
Segunda vez que vejo minha parte de você, estou de 08 semanas, essa parte tem 12mm, minha barriga ainda não aparece, melhorei minha alimentação, a obstetra disse que pode demorar pra barriga aparecer, então vamos esperar né?!***
Sandy sorri ao ver o que escrevi, ela vai até a cozinha fazer uma bacia de pipoca para comermos enquanto assistimos filme, enquanto ela está ocupada, tento novamente falar com Alex.
Mais uma vez vai pra caixa de recado.
_Oi... sou eu de novo... eu sei que não quer falar comigo... mas é muito importante... eu não posso falar por telefone, pelo menos não por recado, me atende.... ou... liga pra mim quando puder.... tchau...
_Acho que Sandy ouviu minha ligação, pois ela aparece na sala com olhar de compaixão, colocamoa filmes de comédia, como ela diz... ja ta bom demais de drama.
***
DIARIO DO BEBE
Foto 03.
Bom... minha parte de você hoje pesa 21gm e está com 10cm, tenho tido algumas espinhas, graças a Deus não são muito grandes, tenho tido tonturas leves também, mas nada com o que se preocupar... Bom, a barriga tambem nao aparece ainda, achei que com 12 semanas já teria algo... vamos esperar mais um pouco...
***
Decido tentar ligar novamente...
_Oi... sou eu... É a ultima vez que tento falar com você, não que não mereça a tentativa, mas é que.... bom... se nao me atendeu até agora é por que não quer mesmo falar comigo... eu sei que eu te fiz mal... muito mal... eu me arrependo muito... mas por favor... me atende.... eu sinto sua falta...
Não consigo continuar as lagrimas molham meu rosto, eu sinto tanta falta dele... eu me deito na cama e aos plantos consigo finalmente dormir...
Ao acordar vejo que tenho uma ligação perdida e um recado. Imediatamente procuro o nome de quem ligou e era ele, eu me xingo por nao estar acordada para atender... Sem pensar duas vezes abro a caixa de recado e deixo reproduzir. Ouvir sua voz faz com que meus olhos lacrimejem na hora.
_Oi Nina... espero que esteja bem... eu... eu não sei o que quer comigo... eu não ia ligar para você.. só liguei por que ouvi você chorar... por favor, nao chore... eu nao aguento... eu ... nós não temos mais nada... você vai ser feliz de novo... não... não me liga mais tá... ouvir sua voz me machuca... preciso de espaço... eu to tentando recomeçar... (Anda Alex) - uma voz feminina chama seu nome - ja vou... eu tambem sinto sua falta... mas não me liga mais por favor... tchau Nina
Continuo chorando... quero acreditar que são só os hormônios.... depois de quase meia hora de choro levanto e me arrumo para o trabalho, fico me torturando pensando que se eu tivesse atendido poderia ter sido diferente... ou não... como ele disse, ele está recomeçando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha parte de você ( EM REVISÃO)
Romance🚨 ÚLTIMO MÊS NA PLATAFORMA 🚨 A história será retirada da plataforma em 01/03/2023. Aproveitem para ler agora e para mais informações me acompanhem pelo insta @AyraAnchor O livro ganhou uma versão revisada e com mais 🔥🔥🔥está disponível na Lera e...