Capitulo 04

13.3K 867 29
                                    

A semana passa tranquilamente, enjoei apenas uma vez essa semana, meus pais disseram que ja estão na cidade,  em alguns minutos estaram aqui, eles preferem ficar na fazenda, eu até acho legal quando quero tranquilidade...

Termino os ultimos detalhes da casa, quero que tudo esteja super organizado, comprei umas coisas cedo e o almoço ja está pronto, está tudo perfeito.

Ouço batidas na porta, assim que abro minha mãe me abraça forte..

_Olha que linda...

_Linda mesmo - diz meu pai antes de se juntar a minha mãe no abraço.

_Entrem... o almoço ja está pronto..

_Você ja está com fome Nini?

_Um pouco pai... acordei cedo hoje...

_Vamos comer então.

Estou muito nervosa, devia ter deixado eles sentarem um pouco.

_Eu trouxe vinho Nini... trouxe suave por sei que adora

MERDA!!

_Obrigada pai... Vamos deixar pra beber mais tarde???

_Vamos beber agora querida - diz minha mae ja com 03 taças na mão, ela ja fuçou o armário.

_Ta bem...

Enquanto minha mãe põe as taças na mesa e meu pai abre o vinho eu fico pensando em meios de não beber sem ter que contar a verdade

_Eai Nini, tem tido noticias no crápula do Alex?

_Nao chame ele assim papai... mas não... não tenho noticias

Ele serve nossas taças, vou deixa-la ai até esquentar, assim nao precisarei beber.

_Ouvi dizer que ele está desempregado! - comenta minha mãe antes de comer uma garfada da comida, fico pensando... ele tinha tudo aqui, isso é minha culpa

_Vamos brindar a isso!

MERDA²

_PAPAI!!

_Vamos querida, ele deixou você sofrendo, podemos brindar a ele sofrer também.

_Não posso pai!

_Pode sim, vamos lá!

_Não pai, não posso!

_Que bobeira!

_Eu nao posso por que estou grávida pai! - nao que eu quizesse brindar a isso, é tudo culpa minha.. nao queria contar assim, mas precisava tirar a atenção deles sobre Alex, ele nao merece isso.

_Quando você descobriu? - minha mãe pergunta espantada

_No domingo...

_QUEM É O PAI? - meu pai berra sobre a mesa

Meu estômago revira, eu mal toquei na comida, o que está me enjoando é a atitude deles.

_Eu nao sei... - minto

_Filha??? Como você não sabe?? - o horror na voz da minha mae é evidente

_Pelo menos não é o Alex, se fosse ela saberia!

_CHEGA!! Eu não chamei vocês aqui para falar mal dele... eu queria contar isso para vocês... vocês vão ficar felizes por serem avós ou querem ficar falando do meu ex?

_Desculpa filha... é claro que estou feliz por ser avô... é só que depois do que ele fez com você...

_Pai, você sabe que ele nao fez nada... vocês dois sabem que eu cometi erros e por isso estou assim.. eu amo muito vocês e por favor, pelo bem da nossa relação parem de culpa-lo e de falarem dele para mim.

_Tudo bem filha - diz minha mãe ao segurar minha mão sobre a mesa..

Tirando as milhares de perguntas sobre a gravidez o almoço passa tranquilamente, até assistimos um filme juntos, como faziamos quando eu era menor...

Antes de ir embora minha mãe pede pra ir comigo em algum dos ultrassons, prometo pensar no assunto. Ela sai sorridente, ja me pai, pede desculpas por tudo e diz não se importar com quem é o pai do bebê, que vai me ajudar em tudo que nós precisarmos, e com um abraço ele se despede.

Minha parte de você ( EM REVISÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora