Minha felicidade era momentânea?

4.9K 430 749
                                    

Viram como a vida me Midoriya estáva melhorando, namorando com alguém tão perfeito como Todoroki, sua mãe já não se preocupava tanto com ele, sua vida estava ótima.

Mas se estava tão feliz, por que ele está na beirada telhado da U.A nesse momento? Talvez Bakugou tivesse feito algo? Talvez Todoroki tivesse dito algo? Na verdeda não, vamos voltar um pouco. Mais especificamente, 2 semanas atrás.

A vida de Midoriya estáva feliz, estáva perfeita ao seus olhos, Todoroki era um namorado perfeito. Com tudo isso ele e o meio a meio assumiram o namoro, que teve uma boa recepção por parte das pessoas, mas sempre tem aqueles que tem suas mentes fechadas e não aceitam.

Quando os dois estavam andando juntos sempre surgiam alguns comentários, eles sempre deixavam Midoriya inseguro, mas Todoroki sempre segurava sua mão e isso o confortava.

Teve um dia em que Todotoki não pode ir para aula. O esverdeado e o meio ruivo não ficavam tanto tempo juntos pois a semana se prova estava chegando e eles não poderiam estudar por que estudar é a última coisa que eles fariam. Aquele afastamento dos dois assustava um pouco Midoriya.

Nesse dia Midoriya estáva comendo sozinho, ele até que tinha amigos, como Uraraka e Iida, mas com os pensamentos de que Todoroki havia se cansado dele, ou que era um peso, não saiam de sua mente nem um segundo, aquilo a atormentava. Midoriya sábia que era por conta das provas, mas mesmo assim a insegurança não o deixava.

Mas oque fez ele se quebrar por inteiro foi uma garota que apareceu naquele dia disse várias coisas para ele, como, que ele era um peso para Todoroki, que aquele relacionamento iria acabar logo pois ele acharia uma garota melhor que ele e várias coisas ruins. Uma vaca mesmo. Mesmo não sendo Todoroki ter dito aquilo mexeu com Midoriya.

Depois desse acontecimento Midoriya se olhava no espelho todo os dias e todos ele vai erros em seu corpo, mas na verdade muitos não eram erros. Ele se sentia insuficiente e feio para estar com Todoroki. Seu passado retornava mas dessa vez com mais força, toda essas coisas misturadas ele estava acabado não queira sair da cama, não dormia, não se arrumava, não falava direito com Todoroki.

Todos esses fatores levaram Midoriya para o telhado, seus pensamentos estavam turvos, lágrimas desciam pelo seu rosto cansado. Ele olha para baixo e tinham várias pessoas o olhando, alguns com celular para filmar. Pessoas totalmente sem empatia, eles são como urubus, esperando algum animal morrer para logo depois o devorar e se sentirem poderosos.

Bakugou era um desses que estava ali em baixo, mas ele vai embora, ele não tem o direito de tentar ajudar nem tinha força para observar, pois certa parte disse é sua culpa.

Todoroki corria como louco pela escada, ele não podia deixar mais uma pessoa desaparecer de sua vida, já não bastava sua mãe, seu irmão desaparecido e Natsuo que saiu de casa a um tempo por não suportar mais seu pai.

__ Midoriya! __ Todoroki grita ofegante.

__ Por favor me deixe ir... __ Midoriya diz sem o olhar. __ Eu sou só um peso para sua vida...

__ Não! Você não é! Você é a pessoa mais importante da minha vida... Por favor saí daí, vamos conversar... __ Lágrimas já rolavam pelo seu rosto, ele não iria suportar perder Midoriya.

__ Por favor não chore por mim... Eu não mereço suas lágrimas... Meu mundo sempre foi quebrando... Meu coração já foi remendado várias vezes... Eu convivo com cicatrizes... __ Midoriya dizia enquanto chorava. __ Você fez minha vida feliz esses últimos tempos... Você é minha luz na escuridão...

__ Por favor... Não...

__ Te amo... Todoroki-Kun... __ O esverdeado sorri com lágrimas nos olhos se soltando, vários gritos tomam conta do lugar. Uma grande sensação de leveza toma conta de seu corpo, ele fecha os olhos, tudo parecia em câmera lenta.










Mundo Quebrado ~ TododekuOnde histórias criam vida. Descubra agora