Já se sentiram que estão morrendo? Sabe, por dentro, a cada dia sua vida vai ficando mais triste e sem cor, mais chata e parada, isso é Midoriya Izuku, um carro poderia o atropelar e ele nem ligaria, viver ou morrer, tanto faz para ele. Mas oque houve para isso acontecer? Vamos voltar ao começo disso tudo.
__ Kacchan que incrível! __ Midoriya gritava de empolgação enquanto Bakugou fazia embaixadinhas com uma bola.
__ Primeiro, não me chame desse apelido escroto. Segundo, eu sei que eu sou incrível Deku de merda! __ Bakugou diz com toda sua arrogância, como um garoto de apenas 5 anos poderia ter tamanha arrogância?
__ Desculpa. __ O pequeno esverdeado pede desculpas. __ Posso tentar?
__ Você consegue? __ Joga a bola em Midoriya, com força, que bate no rosto do mesmo e ele caí no chão. Bakugou, claro, ri do esverdeado.
__ Aí... __ O pequeno leva sua pequena mão até o nariz e vendo sangue. __ Tá sangrando... __ Lágrimas se formam em seus olhos.
__ Deku chorão!
Midoriya corre em direção para sua casa chorando, por que Bakugou é tão idiota com sigo? Oque ele fez de errado?
Quebra de tempo 3 anos depois.
__ P-para Kacchan! __ Midoriya estáva em posição de luta, mesmo assustado ele estáva protegendo um garitinho que a trupe de Bakugou tinham batido.
__ Mesmo chorando e assustado você não recua. __ Bakugou vai lentamente até Midoriya que recua um pouco. __ Isso me irrita. __ O loiro da um soco na cara do esverdeado, que caí no chão.
Depois de uma surra os 4 mulekes vão embora deixando Midoriya no chão.
__ Você está bem? __ O garotinho se cabelos metade vermelhos e metade brancos pergunta.
__ S-sim... Eu já estou acostumado. __ Midoriya se senta. __ Eles te machucaram muito?
__ Eu só levei um soco no rosto. Aquele troglodita.
__ Que bom... N-não é bom... Só... É bom que você não se machucou... __ Midoriya fala desesperado e sorri logo se tacaando no chão. __ Tá tudo doendo em mim...
__ obrigado. __ O garotinho da um sorrisinho.
__ SHOTO! __ Uma voz feminina se faz presente.
__ Eu tenho que ir, tchau. __ O bicolor se levanta. __... Ãhn...
__ Midoriya.
__ Ah... Midoriya. __ Ele corre até uma mulher de cabelos brancos.
Depois de alguns minutos Midoriya vai para casa, mas ele escuta gritos.
__ Mãe, pai... Cheguei. __ O pequeno entra em casa.
__ Oque aconteceu com seu rosto? __ O homem pergunta para Midoriya.
__ Eu caí... __ Midoriya mente, por algum motivo ele sempre protegia Bakugou.
__ Vai pro seu quarto.
__ Mas pa-
__ VAI!
Midoriya se assusta e seus olhos se enchem de lágrimas, ele corre até seu quarto e fecha a porta, o esverdeado sábia que a briga logo, logo começaria. E realmente começou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mundo Quebrado ~ Tododeku
FanficMorto, sozinho depressivo. Essas são palavras que definem a vida de Midoriya Izuku, por quê? Quer ler para saber? Se sim, é só ler aqui em baixo. || || ♡