Bom gente, primeiramente olá e bem vindos a minha primeira fanfic! Espero que gostem,qualquer crítica será bem aceita desde que não me ofenda, boa leitura 💕
________________________________
Todoroki POV.
Olá, me chamo Todoroki shoto e tenho 19 anos, venho de uma família rica e digamos um tanto quanto " mesquinha " mas felizmente eu não sigo nenhum de seus ideais, aos 18 anos sai daquele lugar cujo não me aceitavam pela minha sexualidade, diziam me aceitar, mas eu me sentia tão..deslocado ? Acho que essa seria a palavra correta, enfim, acabei alugando um apartamento simples porém super aconchegante no centro da cidade de Tokyo, estudo em uma universidade próxima de minha casa e no momento estou cursando fotografia pois eu sempre enxerguei as coisas de uma maneira artística.» 6:56 da manhã «
Acordo com o terrível som de meu despertador, sentia vontade de tacar aquele celular na parede, mas pensei 2 vezes vendo que se fizesse isso não teria dinheiro para comprar outro. Me levanto e já vou direto para o banheiro fazer as minhas higienes matinais, tomo um banho fresco e demorado pois estava com muita preguiça de sair de casa e ter que escutar os gritos de seu amigo Kirishima que morava no apartamento ao lado, desço as escadas para a cozinha e me deparo com o ruivo que havia citado a pouco tempo atrás.
- O que caralhos você está fazendo na minha cozinha ? ~ Pergunto com um tom surpreso em minha voz ~
- Você realmente tem uma memória de peixinho dourado não é mesmo shoto ? Você me deu uma cópia da chave na vez que voltou bebado da boate ~ diz o ruivo com um tom brincalhão em sua fala ~
- Mas isso não lhe dá direito de entrar aqui as 6:56 da manhã, eu poderia ligar pra polícia! ~
digo com um sorriso travesso nos lábios enquanto roubo a maçã de sua mão e dou uma mordida ~- Ei! Eu peguei primeiro ~ disse fazendo uma careta no final da frase ~
- Minha casa, minhas regras ~ digo o fazendo rir ~
- Se arrume logo pois já estamos atrasados ~ digo isso é logo pego minha mochila e dou um leve tapa nos ombros do ruivo ~- Ok, eu já estou pronto mesmo, vamos logo! ~ diz puxando o meu braço em direção à porta, quase Caio de cara no chão mas quem disse que esse ruivo de farmácia liga ? ~
- tranca a porta de para de me puxar antes que eu lhe de um soco ~ digo fazendo uma cara brava para o mesmo.» 9:34 «
Já estamos no 3 período, quase no horário do intervalo, queria perguntar se tinha algo errado com o Kirishima pois o mesmo estava inquieto demais, parecia ansioso e era como uma criança com aquele sorrisinho nos lábios, era algo realmente fofo, Logo após esse pensamento o sinal toca e somos dispensados, quando estou prestes a sair sinto o mesmo me puxando pelo braço.
- Ei, se eu te fazer uma proposta inusitada, promete não me bater ? ~ o mesmo diz protegendo a cabeça de um possível tapa ~
- Diga antes que eu lhe bata só por estar me impedindo de ir comer ~ digo com um sorriso brincalhão nos lábios ~
- Lembra do Bakugo e os amigos dele ? Então, eles estão me chamando pra uma viagem nesse próximo feriado, iremos pra uma ilha no sul do Japão! ~ diz ele animado ~
- Mas o que eu tenho haver com isso ? ~ digo confuso ~
- É que eu te chamei e já te botei na lista da viagem! ~ quando ele nota o que falou, sai correndo e se esconde atrás de uma das cadeiras ~
- Sério isso ? Uma ILHA KIRISHIMA ? ~ digo irritado ~
- Você nunca fez uma viagem comigo e olha que nos conhecemos a 8 anos. ~ diz meio cabisbaixo, aquilo me fez pensar se eu deveria recusar olhando pra aquela carinha de cachorrinho que caiu do caminhão de mudança~
- Ok, eu irei, mas sem amassos seu e do seu amado explosivinho do meu lado, se não eu realmente te tacarei do carro ~ digo com uma cara brava mas que no fundo ele sabia que era brincadeira ~
- É sério ? VOCÊ VAI MESMO ? EU OFICIALMENTE SOU O HOMEM MAIS FELIZ DO MUNDO ~ diz gritando enquanto algumas pessoas que estavam na sala olhavam pra nossa cara um tanto quando confusa ~
» 15:43 «
Todoroki POV.
já havíamos saído daquela prisão bancada pelo governo que eu não aquentava mais ficar lá dentro, era sufocante demais. Com a notícia da viagem que seria daqui a uns 3 dias, teria que arrumar alguém pra cobrir os meus turnos na cafeteria e teria que arrumar as malas o mais rápido que pudesse imaginar, não sei ao certo o por que aceitei ir nessa viagem, acho que vai ser interessante passar esses dias lá, mesmo com tanta natureza e animais grotescos que só de imaginar me faz tremer as pernas, mas, será que vai ser tão ruim assim ?________________________________________________________________
Espero que tenham gostado, dependendo das opiniões eu continuo, muito obrigado pelo apoio e nos vemos em breve !
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐌𝐲 𝐃𝐞𝐚𝐫 𝐎𝐜𝐞𝐚𝐧 𝐛𝐨𝐲 🌊
Roman d'amourTodoroki Shoto sempre amou a cidade grande e nunca foi fã de praias ou coisas do gênero, até que tudo muda em uma viagem para uma pequena ilha no sul do Japão Tododeku mermaid au¡