Me desculpem pela demora ! Leiam as notas finais para saberem mais 💕
________________________________Todoroki POV.
Não conseguia acreditar no que estava vendo, não sabia se era apenas uma brincadeira de seu psicológico ou a realidade, Era um menino de pele clara, cabelos esverdeados e cacheados, tinha um rosto inocente, lábios finos e aparentemente olhos grandes, havia sardas espalhadas por toda a extensão do seu rosto e ombros, era uma visão linda, porém ao chegar em suas possíveis pernas, via que o que na verdade o menino dos cabelos esverdeados tinha uma cauda simplesmente linda, as escamas brilhavam em um verde vivo com o reflexo da luz do sol, havia vários colares e pulseiras espalhados pelo corpo do menino, mas algo parecia estranhamente diferente, e não era a sua cauda que lhe causava esse desconforto, Todoroki de algum jeito poderia sentir que algo estava errado com aquele menino, e em um movimento involuntário foi ao encontro do corpo do tritão e segurou o mesmo como se fosse uma noiva, o esverdeado permanecia com aquela face serena, enquanto o bicolor carregava o mesmo para dentro da água, reparou no rosto do menor, sentiu seu coração errar uma batida vendo tamanha beleza, tamanha inocência vinda daquele ser. Após a água já atingir a sua cintura, apenas esperou que o menor acordasse, o que aconteceu em alguns minutos, logo aqueles grandes olhos verdes brilhantes o encararam com uma feição em uma mistura de pavor e curiosidade, no mesmo segundo o tritão pulou do seu colo para a água, deixando um Todoroki extremamente confuso pra trás.
- O que raios aconteceu aqui ? - o bicolor disse em um sussurro para si mesmo -
Midoriya POV.
Era um humano ! De verdade um humano ! Um rapaz de olhos bicolores me levou até a água ! Não consigo acreditar que eu realmente vi um humano tão de perto, confesso que senti medo e por isso fugi, mas agora estou aqui, perto do arquipélago de pedras pensando se devo voltar ou não para agradecer pelo mesmo ter me tirado daquele buraco. isso ! É isso que irei fazer, vou agradecê-lo!
Narradora POV.
Logo o pequeno tritão nadou apressado para às margens do arquipélago, vendo o bicolor sentado em uma das pedras segurando algo que o mesmo não sabia identificar nas mão, se aproximou lentamente mas logo sentiu aqueles olhos encarando o mesmo
- Me desculpe por ter fugido, eu só estava com medo, nunca vi um humano tão de perto assim..- Disse o menor um tanto quanto envergonhado
O bicolor apenas o encarava incrédulo, o que fez Midoriya rir um pouco, aquela risada doce e contagiante fez Shoto abrir um sorriso pequeno
- Você é realmente te um tritão? - A voz grossa de Todoroki fez o corpo do tritão em sua frente estremecer
- Sim! Prazer o meu nome é Izuku Midoriya e eu sou um tritão! - disse o esverdeado visivelmente animado -
- Isso é incrível ! Sabe, sua cauda é linda, eu nunca vi algo assim em toda a minha vida ! - O bicolor disse com um sorriso animado, ouvir aqueles elogios fez o pequeno Midoriya ficar com as bochechas coradas, ninguém nunca havia o elogiado antes.
- Ah..muito obrigado!, seus olhos também são lindos, nunca vi olhos tão lindos assim - o menor disse
- Muito obrigado pequeno - o bicolor disse passando a mão nos cabelos do esverdeado de forma carinhosa, não sei se poderia estar fazendo isso mas não pode conter a vontade de tocar naqueles lindos cachos
- Então, me desculpa por essa pergunta do nada mas, eu poderia tirar uma foto sua ? - digo segurando a câmera perto de meu rosto com um sorriso gentil em meus lábios
- Foto ? O que é uma foto ? - o esverdeado pergunta com uma expressão confusa
- Ah, eu vou meio que registrar esses momento, só fique parado contra a luz, por favor - diz o bicolor já preparando a sua câmera
Ver aquele pequeno ser em sua frente fazia o coração de Todoroki palpitar, aquele momento parecia tão familiar , ele não sabia como mas sentia que conhecia o tritão, seu cheiro, sua voz ou até mesmo o seu rosto eram extremamente familiares e isso o deixava intrigado demais. Por outro lado Midoriya sentia a mesma familiaridade, tentava conter a vontade de atrair aquele homem para dentro da água e fazê-lo seu, sereias são extremamente sensuais e usam isso ao seu favor para afogar os pobres marinheiros e roubar suas joias, mas o pequeno tritão se sentia diferente, queria atraí-lo para sentir o toque do heterocromático. Após a sessão de fotos, o bicolor se sentou novamente na pedra com os pés na água, não queria sair dali, mesmo que já estivesse no fim de tarde e provavelmente iria fazer frio, mas o mesmo não ligara pois estava na companhia do conhecido-não-tão-conhecido tritão, então estava tudo bem certo ?
- Eu deixei você tirar essas tais " fotos " minhas, mas eu não sei o seu nome, poderia me dizer ? - O esverdeado disse olhando para o bicolor com os olhinhos brilhando em curiosidade-
- Ah, me desculpe ! Meu nome é shoto todoroki, mas pode me chamar de shoto. - O bicolor disse com um sorriso que poderia cegar qualquer um, brilhava mais que o próprio sol ! Midoriya achou o sorriso mais lindo do mundo bem ali na sua frente , ficou extremamente corado por estar pensando tal coisa com uma pessoa que acabou de acontecer
- Bem, amanhã você vai vir aqui de novo ? - O bicolor perguntou olhando diretamente pro esverdeado.
- S-Sim! Eu vou estar aqui sim, mas antes de você ir eu posso te dar uma coisa ? - O tritão perguntou ficando corado novamente, aquele olhar fazia o pequeno estremecer.
- Claro que sim - Shoto responde.
Logo o tritão em sua frente retirou de seu pescoço um de seus milhares cordões, um com uma concha na ponta, e logo pós na mão de todoroki, mas antes que o mesmo pudesse dizer qualquer coisa, Izuku depositou um beijo na bochecha do mesmo, o que fez shoto ficar extremamente corado e surpreso, logo depois o esverdeado deu uma risadinha e desapareceu no mar, deixando um todoroki tão confuso com o que tinha acabado de acontecer, Shoto sentiu seu coração palpitar tão rápido que pensou que o mesmo iria pular de seu peito, logo depois recolheu sua coisas sendo recebido na cabana por olhares curiosos pra si.
- Todoroki, aonde você passou o dia todo ? - perguntou Kirishima segurando o bicolor pelos braços com uma expressão preocupada
- Eu estava na praia Kirishima, eu estou bem. - Shoto diz tentando acalmar o seu amigo
- Mesmo ? - Mina e Sero perguntaram em uníssono da cozinha
- Acho que s— - foi interrompido pelo ronco alto de sua barriga, parece que se divertiu demais com o pequeno tritão que acabou esquecendo de comer algo
- Vem, vamos comer algo - Kirishima disse me puxando para a mesa e se sentando ao meu lado
Já tinha se passando 3 horas que tinha chegado na cabana, já devidamente alimentado e de banho tomado, Todoroki se deitou em sua cama e pegou sua câmera para ver a foto que havia tirado do tritão, admirou a foto por bastante tempo, analisando o cada mínimo detalhe de Izuku, desde suas sardas que cobriam grande parte do seu corpo até sua cauda que brilhava por conta da luz do sol, Todoroki sorriu ao se lembrar do beijo em sua bochecha.
Todoroki sentiu seu coração falhar uma batida,Todoroki sentiu que estava Apaixonado.
_____________________________________________
Me desculpe novamente por ter feito vocês esperarem tanto tempo por um novo capítulo, estou tendo um
Bloqueio criativo, mas logo eu posto o próximo! Ah, o que vocês achariam de um one-Shot de tododeku ou kiribaku baseada em um música do musical heathers ?Obrigado pelo apoio 💕💕💕 p.s : não se esqueça do favorito!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐌𝐲 𝐃𝐞𝐚𝐫 𝐎𝐜𝐞𝐚𝐧 𝐛𝐨𝐲 🌊
RomansaTodoroki Shoto sempre amou a cidade grande e nunca foi fã de praias ou coisas do gênero, até que tudo muda em uma viagem para uma pequena ilha no sul do Japão Tododeku mermaid au¡