⌠ Nem tudo é o que parece ⌡

251 33 11
                                    


Olá meus lindos! Aqui temos mais um capítulo, desculpe pela demora !

____________________________________________

Todoroki estava dentro de uma vala emocional pois de todos os relacionamentos ( todos mesmo ) ele saiu machucado, traído ou sofrendo por uma crise gigantesca por se achar insuficiente como ser humano, no fundo ele só queria ser amado, mas isso parecia ser impossível depois de sua ex namorada Momo Yaoyorozu.

~ 2 anos atrás ~

Todoroki estava namorando com Momo a um ano e 3 meses, todoroki estava feliz demais por estar ao lado de uma pessoa tão importante para ele, ele definitivamente amava ela, mas momo não, Desde de que eles completaram 1 ano ela vem 𝙏𝙧𝙖𝙞𝙣𝙙𝙤 ele com uma jovem chamada Kyoka Jiro, amiga de infância de todoroki, durante 3 meses elas se encontravam na casa de  Momo enquanto Todoroki estava na faculdade, ela se sentia culpada mas não podia fazer nada, ela deixou de amar ele mas não tinha coragem de falar a verdade. em uma tarde que todoroki havia saído mais cedo da faculdade, comprou flores e chocolate para agradar sua namorada, chegou na casa dela de surpresa e se arrependeu na hora quando viu sua namorada e sua melhor amiga deitadas no sofá completamente nuas, ele apenas olhou pra ela e disse que não voltaria mais e pediu desculpas por ter atrapalhado as duas. Momo sentiu que era o pior ser do mundo e ficou paralisada chorando por muito tempo, já todoroki estava sentado no chão da sala chorando como uma criança, soluçando tão alto que Kirishima foi consolar o amigo depois de ver o seu estado desde então Todoroki nunca mais sentiu vontade de se relacionar com outra pessoa na vida.

________________________________________

Capítulo curtinho  para explicar um pouco sobre o passado do Todoroki, próximo capítulo em breve  ! Como vocês estão ? Eu estou existindo 
Não se esqueça de comentar o que tá achando da fanfic e de dar aquela estrelinha ✨✨

𝐌𝐲 𝐃𝐞𝐚𝐫 𝐎𝐜𝐞𝐚𝐧 𝐛𝐨𝐲 🌊Onde histórias criam vida. Descubra agora