• 1 ~ Nunca te deixarei ~

2.2K 187 118
                                    


Jisung estava lá, no chão de seu quarto, chorando de dor. O que ele tinha? Uma doença rara no coração. Ele precisava de um transplante de coração urgentemente, mas havia um problema: o coração só poderia ser doado pela pessoa cujo tivesse o amor verdadeiro pelo doente. No caso, Lee Minho!

Se Minho tinha medo? Sim, ele tinha! Mas ele tinha mais medo de outra coisa: deixar o amor de sua vida morrer.

Por enquanto, a doença de Han estava no nível 3, mas quando alcançar o nível 4, ele precisará do transplante. E sim, quem morrerá no lugar de Jisung, será Minho.

Jisung não aprova a ideia do transplante, já tentou várias vezes romper com Minho para não perdê-lo. Mas, não, Minho é a alma gêmea de Jisung, e ele está disposto a dar a sua vida pela pessoa que ele ama.

Mas... Jisung estava lá, no chão de seu quarto, chorando de dor. Ele precisava de Minho contigo, mas não tinha forças pra pegar o celular e ligar para o mesmo.

Estava sozinho em casa, sem seus pais, sem ninguém.

Han gritava de dor, chorava escandalosamente e fazia esforço para pegar seu celular. Ele conseguiu se levantar apoiando-se na cama, e logo ligou para seu namorado:

_ Jisung? Tudo bem? Precisa de algo?

_ e-eu, preciso d-de você.

_ se acalme, eu já estou indo até você.

Enquanto Minho corria em direção à casa de Jisung, o mesmo se contorcia de dor no chão.

Logo, Lee estava na porta da casa de Han, e sem se preocupar, pulou a janela o mais rápido possível para ir ao encontro de seu amado.

Assim q entrou no terceiro quarto do andar de cima, encontrou Jisung jogado no chão, chorando e gemendo de dor.

_ Jisung? Se acalme meu amor, eu estou aqui.

_ me a-ajuda Min, tá d-doendo muito.

_ calma Han, calma.

Minho pegou Jisung no colo e o colocou na cama, se deitando ao seu lado o abraçando. A dor de Jisung só parava quando Minho estava com ele, dando lhe amor e carinho.

Depois de algum tempo, Jisung acabou caindo no sono, e Minho continuou lá, ao seu lado.

(Minho estava disposto a doar seu coração para Jisung, pois o amava, e porque tinha toda a certeza de que sempre estaria ao lado de Han, mesmo sendo um espírito.)

Jisung acordou e sorriu bobo observando o lindo sorriso de Minho. Eles realmente se amavam, eternamente.

Enquanto Han sorria, ele pensava em como seria a vida dele sem o seu único amor. E claro, deixou algumas lágrimas se escaparem. Tudo que o Han menos queria, era tirar a vida de seu namorado para salvar a sua.

_ Por que está chorando meu amor?

_ Não quero viver sem ti. Você é o meu motivo. Te quero junto a mim eternamente.

_ Meu amor, eu nunca irei lhe abandonar. Irei te salvar e sempre estarei contigo.

_ Min, sem você minha vida não vai ter sentido algum.

_ E nem a minha sem ti.

_ Mas eu não quero viver sabendo que você se foi por minha causa.

_ ....

_ Maldita vida. Me tiras tudo de bom que me aparece. Tudo que eu menos quero, é lhe tirar o prazer de viver.

_ Jisung, eu te amo. Mesmo se você não queira, eu irei doar meu coração pra ti. Pois o meu único motivo para viver é você, e sem você eu não viveria.

_ Eu te amo! Mas por favor, nunca me deixe.

_ Eu nunca vou te deixar.

Eles se abraçaram e acariciaram um ao outro. Digamos que seria uma cena linda, se não fosse uma das últimas vezes que aquilo aconteceria.

É nítido que Han sentiria uma dor enorme no coração eternamente por não estar com o amor da sua vida, mas não seria a mesma dor que ele sente pela doença.

Minho decidiu dormir na casa de Han, por precaução. Dormiram na mesma cama, abraçados um ao outro, como se fosse a última vez.

My Life Is You ~ MinSungOnde histórias criam vida. Descubra agora