• 5 ~ Até algum dia, meu amor ~

1K 136 123
                                    


Um dia extremamente triste e importante.

Já na porta do centro de cirurgias, Dr JungHoo esperava por Minho e Jisung.

Os garotos não queriam se soltar por nada no mundo. Queriam apenas ficar juntos eternamente. Mas nem toda história tem seu "felizes para sempre".

Minho, decidido, olhou para Han e disse:

_ E é aqui que nós acabamos. Chegou a minha hora, Jisung. Vou entrar naquela sala agora, e sairei sem vida, mas é para o seu bem. Eu sei que será triste, mas eu te quero bem. Não suportarei te ver triste, afinal sempre estarei contigo.

_ M-min...

_ Han, devo me apressar, certo? Você precisa do meu coração o mais rápido possível, e eu não posso demorar muito.

_ Nã-ão, não faça i-isso...

_ Lembra quando nos conhecemos? Então, eu iria morrer naquele dia, mas você estava lá para não permitir que eu me jogasse do prédio. Você me salvou, e eu não morri porque eu tinha de comprir meu propósito de vida, e no caso, meu propósito de vida é salvar a sua, da mesma forma que você fez comigo.

_ Min, d-desista já...

_ Não irei desistir! Eu estou pronto meu amor. Agora tenho que ir, para te salvar. Apenas quero que sempre se lembre de mim, pois eu sempre estarei contigo. E agora, meu bem maior morará dentro de ti.

_ Eu t-te a-a-mo.

Se abraçaram eu um abraço demorado. Afinal, seria o último.

Dr JungHoo teve de apressar o casal, se não a cirurgia demoraria mais, e isso prejudicaria Jisung.

_ Senhor Lee Know, já está na hora! Temos que ir.

Minho desfez o abraço, segurando o ombro do mais novo, olhando no fundo de seus olhos.

_ Até algum dia, meu amor!

Minho teve de ir para a sala de cirurgia, deixando Jisung devastado, no chão, chorando feito um bebê.

.......

Horas se passaram, e lá estava o Dr JungHoo chamando Han, até a sala de cirurgia. Seus pais o acompanharam.

O coração de Minho já estava a espera de Han. E Lee, já estava dentro de um saco preto no necrotério.

Jisung recebeu devidas injeções para adormecer, e já acordar com um novo coração.

........
[Quebra de tempo bem longa]

Dias se passaram, e Jisung já estava arrumando suas coisas para voltar à sua casa.

Sobre a cirurgia... ocorreu tudo perfeitamente. Jisung permaneceu dormindo por dois dias.

.........

Já em casa, Han percebeu que já não havia mais tantas coisas de Minho lá. Talvez seus pais tenham tirado para não deixar Jisung mais triste.

O garoto mal conseguia andar direito, mas dava pro gasto.

Tomou um banho, e se deitou na cama, pegando seu celular. No aparelho havia várias mensagens de seus amigos perguntando como havia ocorrido a cirurgia, mas Han decidiu ignorá-las.

Poucos minutos depois, Han sentiu como se tivesse alguém ali com ele, e então, apenas se lembrou de Minho dizendo "estarei sempre contigo", e se sentiu bem com aquilo.

Rapidamente, acabou pegando no sono, adormecendo ali, com o celular em mãos, mostrando no visor uma foto de Minho.

My Life Is You ~ MinSungOnde histórias criam vida. Descubra agora