• Extra

1.2K 160 159
                                    


Alguns anos se passaram, e Jisung já estava formado em psicologia.

Ele estava prestes a se mudar para uma casa maior, em um bairro mais próximo de sua clínica.

Han, teve alguns "namoricos" breves por aí ao longo dos anos, mas nunca amou alguém igual amou e ainda ama o Lee.

Jisung, estava guardando todos os seus pertences da escrivaninha em uma caixa, para a mudança, e quando abriu a última gaveta, encontrou um pedaço de papel dobrado, e por curiosidade resolve abrir e ler:

"É meu amor, se você está lendo essa carta, é porque eu já não estou mais presente aí na terra.
Apenas quero que você saiba que eu te amo com todas as minhas forças, e eu te quero bem de todas as formas.
Eu não era ninguém na vida, eu era apenas um garoto extremamente depressivo que só pensava em suicídio. Mas isso mudou quando eu te conheci. Você mudou completamente a minha cabeça, me mostrando o que é o amor. Você não desistiu de mim nunca, e sempre me deu motivos para continuar vivendo. Era por você que eu acordava todos os dias e dava o meu maior sorriso ao ver mensagens suas em meu celular. Era por sua causa que eu fazia questão de me arrumar, passar perfume e andar metros e metros de distância para te encontrar.
Por um acaso, eu escolhi me jogar do prédio em que você morava, e por um acaso, foi você quem me salvou.
Depois que você completou sua idade maior e comprou uma casa, eu pulava a janela todos os dias para te pegar de surpresa na sala. Eu me lembro até hoje do dia em que você decidiu instalar alarmes nas janelas sem me contar. Eu acabei descobrindo isso dá pior maneira.
Mas, de toda forma meu amor, os momentos em que eu estive com você, foram os melhores da minha vida. Esses foram os melhores cinco anos que eu vivi.
Te agradeço eternamente por tudo.
Há, e eu quero que você encontre um outro alguém para lhe amar, mas saiba que ninguém nesse mundo vai lhe amar o tanto que eu lhe amo.
Estarei sempre contigo.
Do seu maior amor, Minho.
Eu amo você!"

Várias lágrimas caíram de seus olhos, mas, um enorme sorriso se formou em seus lábios, dizendo:

_ Eu amo você, Min!




fim.



Espero que tenham gostado 🥰

My Life Is You ~ MinSungOnde histórias criam vida. Descubra agora