Eles estavam lá, faltando apenas um dia para a cirurgia.
Jisung, estava extremamente triste. Know, estava tentando alegrar seu amado. E não, Know não conseguiu alegrar Jisung.
Por conta do transplante, Jisung teria em si um pedaço enorme de Minho em seu corpo, controlando seus sentimentos. Sim, Jisung passará a sentir 68% os sentimentos de Lee. Isso é de fato, uma coisa boa.
Uma certa hora, Han começou a chorar, mas parou em pouco tempo, pois não havia mais lágrimas para serem colocadas para fora.
Os dois garotos, apenas ficaram abraçados o dia todo. Tudo que eles mais amavam: abraços, beijos, cafunés, carinhos, amor...
Foi um dia longo, e mal vivido. Eles poderiam muito bem terem ido à um parque, ao shopping, ao cinema... Mas não, eles preferiram ficar juntos apenas.
Ficaram relembrando os momentos bons que construíram juntos. E os momentos vergonhosos também.
Reviram fotos antigas deles juntos, e riram das fotos, pois as lembranças eram boas e engraçadas.
Lembraram de como se conheceram... um clássico: Minho estava prestes a cometer suicídio pulando de um prédio, quando Jisung (um garoto q não sabia de nada), chegou no terraço do prédio procurando seu gato que havia fugido pela janela. Quando os dois se olharam, digamos que foi amor à primeira vista. Jisung disse algumas coisas para Know, fazendo com que o mesmo desistisse de se matar e ajudasse o mais novo a encontrar seu gato. Desde então, nunca mais se desgrudaram.
Enfim, tiraram esse último dia para relembrar de tudo que aconteceu com eles. E isso foi algo único para os dois.
......
Jisung foi arrumar algumas coisas que iria levar para o hospital, afinal iria ficar um bom tempo lá.
Minho, não tinha nada para arrumar e nem ninguém para se despedir. Os pais de Know morreram em um acidente de carro quando o mesmo tinha apenas quatro anos de idade. Foi morar com sua avó, mas a velha que mal cuidava do neto, morreu quando Lee tinha dezesseis anos. Desde então, ele mora sozinho em um apartamento que conseguiu comprar com a herança dos seus familiares.
O dia terminou com o casal deitado na cama, abraçados, prestes a dormirem, quando Han se pronunciou:
_ Min, quero te agradecer por tudo que fez e que faz por mim. Eu te amo.
_ Han, não precisa agradecer. Eu devo a minha vida a ti. Sou grato por ter tu em minha vida, para guiar minhas direções, dando-me motivos para continuar. Graças a ti eu estou vivo, e por ti eu irei. Não se sinta culpado por nada, afinal nada aqui é sua culpa. Eu amo você.
Depois daquelas lindas palavras, eles se beijaram e adormeceram abraçados.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Life Is You ~ MinSung
Romance• My life is you ~ MinSung ~ Se você está procurando uma história de amor verdadeiro, você está no lugar certo. Essa história fala sobre o amor eterno de Minho e Jisung. Mas, Han tem uma doença grave e rara, onde somente Minho pode salvá-lo.